Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Quincy Jones fala sobre novo álbum de Michael

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Quincy Jones fala sobre novo álbum de Michael Empty
MensagemAssunto: Quincy Jones fala sobre novo álbum de Michael Quincy Jones fala sobre novo álbum de Michael Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 6:50 pm

Olá Soldiers

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aos 77 anos de idade, Quincy Jones esta menos tímido do que nunca, dando sua opinião desenfreada. Graças aos deuses da música!
Eu tive sorte o suficiente para conversar com o lendário empresário, vencedor com 27 Grammys,que fica festejado por todos, de Amy Winehouse até T-Pain ennifer J Hudson no disco novo tributo, material. E ele não se conteve: louvando Ludacris, Kanye West, tendo até algumas estacas, dando suportes a Lady Gaga, e falando sobre o próximo álbum de Michael Jackson de material inédito.

Us: Falando em Michael Jackson, alguns de suas coisas velhas está sendo lançado agora como um novo álbum. Pensamentos?
QJ: Eu não tive a oportunidade de ouvi-la ainda.
Alguém me ligou e me perguntou se era o Michael, e eu disse que soa como Michael.
Mas é apoiada por tantas vozes que eu realmente não posso investigar a fundo o suficiente ou eu realmente não tenho tido tempo para investigar a fundo o suficiente para identificá-lo. Mas de jeito nenhum ele devia estar sendo lançado.
Devia ter ficado tudo no cofre.


Us: Por que?
QJ : Parece que todo mundo está tentando lançar tudo o que podem dele.
É tudo para ganhar dinheiro. Ele não iria querer que ele fosse lançado desta forma. Eles estão apenas tentando fazer o máximo de dinheiro possível.
Eu não sei por que mais sei que eles estão fazendo isso.


Us: Por que? Porque ele era um perfeccionista?
QJ : Certo.
Ele não queria ter nada lá fora, onde não colocasse seus toques finais .
Estamos olhando também para a queda da indústria fonográfica.
É um momento muito curioso agora.
Eu estou no negócio por 60 anos, e eu nunca vi nada parecido com isso.


Us: Faz você ficar triste?
QJ: Sim, é verdade. Eu acho que em 10 meses a um ano, a indústria fonográfica vai estar em apuros. Grandes problemas.
São 95 ou 99% de pirataria.


US: Existe alguém agora que você acha que tem a faísca que Michael tinha?
QJ: Akon, Ludacris e Usher. Muitos deles fazem, mas as oportunidades não estão mais lá. Estou preocupado com os cantores e compositores mais novos no ramo agora. É realmente um momento difícil.
Isso não significa absolutamente nada, porque eles ainda roubam tudo.
Nós vamos ter que descobrir isso, cara.
Eu não sei qual é a resposta.


Us: Como é que você consegue ficar feliz e ser positivo?
QJ: Eu tenho seis filhas de 17 a 57, e eu tenho um filho.
Minha fundação é uma das minhas maiores paixões agora também.
Estamos trabalhando em todo o mundo - Camboja e no Brasil, nós ajudamos no furacão Katrina.
Esses são os segredos da vida. Amor, rir, viver e dar, e essa é a maneira que eu vivo minha vida.


Us: Kanye West é semelhante a você em que ele é o produtor toda a gente quer trabalhar com, na última década ....
QJ: Como o homem? De jeito nenhum.
Será que ele escreve para uma orquestra sinfônica? Será que ele escreve para uma orquestra de jazz?
Ele é apenas um rapper. Não há comparação.
Eu não estou colocando ele para baixo ou para fazer um julgamento nem nada, mas nós viemos de dois lados diferentes do planeta.
Eu passei 28 anos aprendendo a minha primeira habilidade.
Eu não faço rap. Não é a mesma coisa. Um produtor tem que ter algum tipo de habilidades que lhe permitam ser um produtor.
É totalmente diferente de saber o que fazer com 16 instrumentos de sopro
É uma mentalidade totalmente diferente. Sem comparação.


Us: O que você acha da Lady Gaga?
QJ: Ela é ótima.
Todo mundo tem suas próprias coisas, mas é o show business. Gaga é como Madonna Jr. Um monte de gente seguem Madonna Eu não, mas eu não culpo aqueles que o fazem. Ela teve uma longa carreira e fez muito.
Há cursos diferentes para pessoas diferentes
O que você gosta, você sabe. Eu sou contra as categorias. Se ela pode fazê-lo, que o faça Se ela sabe como fazê-lo, basta fazê-lo.


FONTE:http://www.usmagazine.com/moviestvmusic/news/quincy-jones-lashes-out-at-kanye-new-michael-jackson-album-20101911

CREDITOS: Izilda - Neverland
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

Quincy Jones fala sobre novo álbum de Michael

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Fantastico divulga novo álbum de Michael Jackson e fala sobre o novo Clipe além da turne Cirque du Solei
» Humberto Gatica fala sobre novo álbum de Michael Jackson
» Quincy Jones fala sobre o lançamento de faixas inéditas e Álbum Thriller.
» Qincy Jones fala sobre sua relação com Michael
» Frank dileo: ex- gerente de michael fala sobre album "michael"
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões Gerais :: Boletins de Notícias-