Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Qincy Jones fala sobre sua relação com Michael

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Qincy Jones fala sobre sua relação com Michael Empty
MensagemAssunto: Qincy Jones fala sobre sua relação com Michael Qincy Jones fala sobre sua relação com Michael Icon_minitimeSex Set 10, 2010 1:42 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Na semana passada, Quincy Jones, aos 77 anos de idade, com os dois joelhos de titânio e um aparelho auditivo que assobia quando ele fala, ele estava no Instituto Karolinska da Suécia, com 14 dos “melhores médicos do mundo”, onde passou seis dias fazendo o seu check-up anual. “Craniologia, urologia, tudo”, diz ele.
Para bebop até de hip-hop, não há ninguém mais vivo que tenha feito mais para a música americana do que Quincy Delight Jones Jr. e que pode ter seus lados para baixo. “Eu perdi 174 pessoas em quatro anos. Na última semana, foi Abbey Lincoln. Antes mesmo de Herman Leonard, Hank Jones, Lena Horne, Billy Preston – metade desses caras eram mais jovens do que eu. Sammy Davis tinha 64 quando ele morreu.”
Ele parou de ir aos funerais. “Quem precisa deles?” No ano passado, Jones perdeu o famoso Michael Jackson, a quem ele costumava chamar fedido. Eles fizeram três discos juntos – Off the Wall, em 1979, em 1982 Thriller, Bad, em 1987 – uma colaboração do pop que mudou para sempre. “Então, Michael me demitiu”, ri Jones. Quincy foi empurrando Michael Jackson para o hip-hop, mas o cantor tinha dúvidas. Ele disse, “Quincy não entende mais nada do negócio. Ele não sabe que o rap está morto. ’Mas tudo bem. Não era tão obvio assim’”.

Ainda assim, eles eram amigos até o fim. “Eu estava em Londres quando MJ vendeu os 10 shows, e depois vendeu por fora mais 40. Ele ligou para mim. Ele queria trazer as crianças para eu ver. Mas eu estava com Mohamed Al Fayed em seu lugar. Eu disse, ‘eu vou vejo você em Los Angeles. E essa foi à última vez que falei com ele.”

Você sabia que ele estava em um mau caminho? “Não, não. Não havia nenhuma maneira de eu saber. Não há nenhuma maneira, ninguém poderia ser responsabilizado pelo que aconteceu. Artistas desse porte – podem fazer o que quiser. Você tem que acompanhar às 24 horas para saber o que está acontecendo.”
E quanto ao número de performances? Era demais para ele lidar? “Eu não sei, cara. Isso é pessoal. Assim, tão pessoal. Há muitos detalhes. A menos que você esteja totalmente consciente de tudo, é difícil fazer um julgamento.”

Jones foi uma vez às portas da morte. Em 1974, ele sofreu dois aneurismas cerebrais que o deixou incapaz de tocar trompete. Foi dado 1% de chance para sobreviver à operação: quando os médicos rasparam sua cabeça mantiveram seus cabelos em um saco plástico, no caso de serem necessários para replantá-los de volta em seu corpo.

Ele acordou e deu de cara com o serviço de memorial extravagante que já tinha sido planejado. “Então, eu comentei, bem, podem ir enfrente. Frank Sinatra me disse, ‘Q, viva cada dia como se fosse o último. E um dia você estará certo.””


Passeio Thriller novamente

Sua diplomacia a menção de Lady Gaga. Por que ele está revirando os olhos? “Eu não a ouvi”, diz ele. Por que não? “Porque eu ouvi um par de vezes!” Ele cai sobre: duas vezes aparentemente foi o suficiente.

E Michael Jackson, ele estava sempre ligado, no entanto. Para Thriller, Jones tinha 800 canções para escolher 09(nove). “Então, tirei as mais fracas e as substituíram com The Lady in My Life, PYT, Beat It e Human Nature. Os Mix com Billie Jean e Wanna Be Startin Something, e ai você tem um álbum sério.” Havia uma história em uma website Popbitch dizendo que Jones tinha ficado tão farto dos gritos e choramingo de Michael Jackson que ele o chutou. “Ha ha! Não, mas eu sabia como lidar com Michael”.

Agora todas as faixas de Thriller provavelmente serão ouvidas: Sony e a propriedade de Michael Jackson fizeram um acordo de US $ 250 milhões para 10 álbuns mais. “Eu não quero me envolver”, diz Jones. “O pobre rapaz se foi. Ele morreu jovem quando eu o produzi. Ele deixou algo que muitas pessoas não vão deixar”.

Fonte: Guardian
Créditos: Lyllyan
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

Qincy Jones fala sobre sua relação com Michael

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Quincy Jones fala sobre novo álbum de Michael
» Quincy Jones fala sobre o lançamento de faixas inéditas e Álbum Thriller.
» Palestra sobre o video game e designer fala sobre Michael
» Lionel Richie fala sobre pressão sobre filhos de Michael
» Frank dileo: ex- gerente de michael fala sobre album "michael"
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões Gerais :: Boletins de Notícias-