Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Lionel Richie fala sobre pressão sobre filhos de Michael

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Lionel Richie fala sobre pressão sobre filhos de Michael Empty
MensagemAssunto: Lionel Richie fala sobre pressão sobre filhos de Michael Lionel Richie fala sobre pressão sobre filhos de Michael Icon_minitimeQui Out 07, 2010 8:59 pm

Olá Soldiers

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Prince Michael Jackson foi escalado para fazer sua estréia nos palcos ao lado de seu pai, Michael Jackson durante sua volta na turnê em Londres no ano passado (2009), um momento que nunca aconteceu devido a "morte" de Michael, e seu amigo Lionel Richie ainda acredita que a carreira na música é muito possível para o Prince.

“Blanket, 8 anos, é jovem demais, ele está um pouco sobrecarregado, com toda a cena, mas eu acho que se alguém vai fazê-lo, será o Prince. Paris, 12, esta namorando a idéia“, disse Richie para Pop Tarts no Country Music Hall of Fame and Museum” em Los Angeles na semana passada.

“Mas é muita pressão. Eu me lembro quando Nicole (Richie) foi crescendo e todo mundo estava tipo, ‘você vai ser uma cantora? E a resposta foi só não. Era muita pressão assim. Eu não empurrei-a. “

Richie também disse que Michael Jackson tem os três filhos começando só agora a frequentar a escola pela primeira vez em suas vidas neste ano (2010), eles estão tendo uma “grande experiência, e ele só espera que as crianças não sucumbem à pressão de ter que ser como o pai, eles devem decidir se enfrentam a carreira na indústria do entretenimento.

“Nós vamos descobrir no futuro, se é isso que eles querem fazer, mas é um grande legado a de vir. “Mas quando você vem de um começo muito pesado, às vezes esperamos muito por isso, vamos ver.”

Sobre a música e sua expectativa, Richie também pesou sobre a última semana revelando, que Steven Tyler e Jennifer Lopez se juntou oficialmente a Randy Jackson (não o irmão de Michael Jackson) à frente do novo “American Idol” como jurados. Embora ele é um fã de todos os três, ele acredita que ninguém vai a frente como crítico igual ao Simon, pois poderia significar um desastre.

“É apenas uma suficiente diversificação interessante, eu acho que eles fizeram um bom trabalho. Se você tivesse me perguntado separadamente, eu não sei, mas eu vi todos eles juntos e eles funcionam. Se eles fazem isso corretamente eles vão criar outra personalidade “, explicou Richie. “Alguém vai surgir talvez não tão direto como Simon. É como dirigir um musical da Broadway ou de um filme. O primeiro ‘James Bond’ era desta forma, o segundo ‘James Bond’ foi de uma maneira diferente, não é bem como Sean Connery que fez isso, mas é uma coisa diferente e é isso que eles vão ter que fazer. Se não, vai ser desastrosa. ”

Aos 61 anos ele se prepara para lançar seu novo álbum no país.

“Eu não posso acreditar. Eu estive em Nashville por tanto tempo trabalhando neste disco! “, Exclamou.

Fonte: Fox News
Créditos: Lyllyan Newpress
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Lionel Richie fala sobre pressão sobre filhos de Michael Empty
MensagemAssunto: Re: Lionel Richie fala sobre pressão sobre filhos de Michael Lionel Richie fala sobre pressão sobre filhos de Michael Icon_minitimeQui Out 07, 2010 9:02 pm

Puxa uma pena pensar que as crianças estao sofrendo isso já tão cedo, justamente algo q Mike nao keria isso me dá um nó na graganta...sinceramente gostaria q eles pudessem fazer suas escolhas sem pressa e q realmente fossem suas pçoes e nao pressao de fora, afinal nosso Mike ja foi tao prescionado em toda sua vida e agora mais os pekenos puxa scratch
Tem coisas q nao entendo realmente..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

FranJackson
FranJackson

Lionel Richie fala sobre pressão sobre filhos de Michael Default5
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 36
Localização : Curitiba


Lionel Richie fala sobre pressão sobre filhos de Michael Empty
MensagemAssunto: Re: Lionel Richie fala sobre pressão sobre filhos de Michael Lionel Richie fala sobre pressão sobre filhos de Michael Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 5:02 pm

DAYA_BR escreveu:
Puxa uma pena pensar que as crianças estao sofrendo isso já tão cedo, justamente algo q Mike nao keria isso me dá um nó na graganta...sinceramente gostaria q eles pudessem fazer suas escolhas sem pressa e q realmente fossem suas pçoes e nao pressao de fora, afinal nosso Mike ja foi tao prescionado em toda sua vida e agora mais os pekenos puxa scratch
Tem coisas q nao entendo realmente..


Pois é Daia eu também acho isso, tadinhos deles toda essa pressão não faz bem a eles!
O que me entristece muito também, Michael não permitiria isso ao não ser se fossem escolhas feitas pelos próprios filhos, mas não é o caso!!!
:cr
y:
Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado




Lionel Richie fala sobre pressão sobre filhos de Michael Empty
MensagemAssunto: Re: Lionel Richie fala sobre pressão sobre filhos de Michael Lionel Richie fala sobre pressão sobre filhos de Michael Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Lionel Richie fala sobre pressão sobre filhos de Michael

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Katherine Jackson fala sobre o tributo e os filhos de Michael
» Alejandra Jackson fala sobre os filhos de Michael Jackson
» Palestra sobre o video game e designer fala sobre Michael
» Frank dileo: ex- gerente de michael fala sobre album "michael"
» Stevie Wonder fala sobre o álbum Michael, afirmando que a voz é de Michael
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões Gerais :: Boletins de Notícias-