Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem

André Jackson
André Jackson

Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Default2
Mensagens : 89
Data de inscrição : 18/09/2010
Idade : 29
Localização : Brasil/Paraná


Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11 Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 4:52 pm

Que que vc vai vick fico Feliz e seja bem vinda na nossa visita ainda mais nessa da instituição de cachorros, Rai é o seguinte a confirmação é somente até o dia 23/02 porque se eu não me engano o Cara lá tem que saber e tem que ter o numero de pessoas confirmadas por isso a confirmação terá que ser até o dia 23/02 Só me desculpe mais se vc conseguir confirmar até QURATA que é o dia 23 é óTimooo para nois.
Beijos a todas as Meninas
Ir para o topo Ir para baixo
http://andrejacksoncover.webnode.com.br

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11 Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 5:27 pm

Raii Wonkaah escreveu:
c a sobriiiinha deeela a Kamilly pooode iir.. juntoo.. pois a irmã dela sóo vaii c a elaaaa fooor.. ?

OLá Rai eu axo q ela não deve ir. Pq os lá tem cachorros de todos os portes
ou seja grande, medio e pekeno e lá eles precisam de pessoas para trabalhar
ou seja lavar os canis, lavar os cachorros, ajudar a levar eles de um canto ao outro.
Se a nenenzinha ir tipo alguem vai ter que cuidar dela e ai pode ate atrapalhar,
lá tbm tem bastante pó e pelo axo q nao seria legal levar um bebe.
Quando a gente foi o veterinario disse para nao levar crianças pequenas
a Tais foi pq já tem contato com cachorros e ainda assim a gente ficava sempre com
ela pq os caes iam pular nela e ate a derrubavam. Entao não axo conveniente ok

Quanto a vc tente confirmar se vc vai ou não o mais rápido possivel ok.
A Clau precisa repassar ao agente quantas pessoas irão para organizar o grupo de carros.
Espero ter esclarecido ok
Bjim
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

Raii Wonkaah
Raii Wonkaah

Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Default3
Mensagens : 262
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 28


Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11 Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 6:32 pm

Gentee euu vouu xiim,.. shahsua

A irmã da bru entaum naum vaii... Avisandoo vooc's.. ashuhusa

Mas eu vou siim. tah
ahshuasuas
Bjoo'ss amoo vooc'ss muitãoo.. ahhuas ♥


Atee...
Ir para o topo Ir para baixo

André Jackson
André Jackson

Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Default2
Mensagens : 89
Data de inscrição : 18/09/2010
Idade : 29
Localização : Brasil/Paraná


Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11 Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 7:32 pm

Regras:

1° Não pode levar crianças menores de 13 anos.

2° Não pode ir com bermudas e nem Brincos de argola
se possivel também levem um avental para sujar

3° A pessoa que for lá é para dar muito amor e
carinho aos cachorros porque apesar de eles todos
terem alguma dificuldade ou até mesmo um
machucado eles precisam de muito amor mesmo
por tanto deem o maximo de amor que vocês
tem dentro de seus corações.

4° Quem for realmente nessa multirão tem que
estar ciente que todos devem estar no terminal
do Campo Comprido as 7:30 sem atrasos.
o nosso retorno é sempre por volta das 17:00
ou mais ai depende de nossas caronas lá.

5° A pessoa tem que estar ciente de que lá
não pode ir para apenas: Brincar,Andar
ou até mesmo ficar sentado sem fazer nada
lá é para akeles que realmente estão indo para
ajudar a dar banho nos cachorros e ajudar a
tranporta-los de um canil a outro e fazer a
separação de machos e femeas, cães de portes
Grande e Pequenos.



Quero agradecer a todos que vão neste multirão
e que se divirtam doando AMOR e muito CARINHO
a todos aqueles animais que estão lá abrigados pela
ONG porque não tem onde ficar não tem um dono
e nem mesmo comida, mas lá eles tem todo o apoio
que um cachorro necessita.
Obrigado a todos pela iniciativa e pela atitude de
querer ir e participar.


Até Sabado Povo qualquer Duvida ou informarções sobre como chegar até o terminal do Campo Comprido me comuniquem que eu ajudarei com maior prazer de como chegar além de eu morar bem próximo então eu conheço bem a região.
Ir para o topo Ir para baixo
http://andrejacksoncover.webnode.com.br

Convidad

Convidado


Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11 Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 7:58 pm

Bom pessoal, tenho uma surpresa a vocês, acho que as meninas irão adorar, rsrs.
Dependendo do meu humor e dos meus professores, eu irei nessa sim, mais como eu já disse, se eu vou, esse será o último evento que eu irei presenciar e participar ok?

Só peço para não me ficarem cobrando minha saída ok pessoal? Desculpas pelas palavras curtas e diretas, ! Um beijo(as meninas lógico) e um abraço(para ambos)! Até lá se Deus quiser, e nós sabemos que Ele quer né!


Última edição por DAYA_BR em Ter Fev 22, 2011 2:20 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado para evitar discussões no tópico)
Ir para o topo Ir para baixo

FranJackson
FranJackson

Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Default5
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 36
Localização : Curitiba


Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11 Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 8:14 pm

viniciusjackson's escreveu:
Bom pessoal, tenho uma surpresa a vocês, acho que as meninas irão adorar, rsrs.
Dependendo do meu humor e dos meus professores, eu irei nessa sim, mais como eu já disse, se eu vou, esse será o último evento que eu irei presenciar e participar ok?

Só peço para não me ficarem cobrando ou me enchendo o saco devido a minha saída ok pessoal? Desculpas pelas palavras curtas e diretas, mais é assim que eu sou né?! Um beijo(as meninas lógico) e um abraço(para ambos)! Até lá se Deus quiser, e nós sabemos que Ele quer né!

Dalhheeeeee pastor o/
Não se preocupe que ninguém vai ficar te enxendo o saco pela sua saída, vc é grandinho meow sabe o que quer da vida e se ainda não sabe, bem de uma coisa vc sabe que sempre será abraçado nos Soldiers!
Mas o que faz da sua vida, bem isso é por sua conta e assim a gnte te ama do mesmo jeito!!!

Bem galera, como André e a Daia disseram lá tem que ter comprometimento acima de tudo!
E trabalho duro!
Muito trabalhoooooooooo!
Aguentem os latidos hehe

Como dependeremos de carona, vamos fazer o possível para que todos vão, mas assim dependemos de carona né então não fiquem triste se caso algo acontecer.
Vamos nos preparar para tudo né!
Bruninha obrigada pela compreensão, mas vc que foi sabe que lá é meio difícil para crianças pequenas, tem bastante pó e cachorros latindo o tempo todo, além da distância.

Se preparem são 2000 cães!



Ir para o topo Ir para baixo

André Jackson
André Jackson

Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Default2
Mensagens : 89
Data de inscrição : 18/09/2010
Idade : 29
Localização : Brasil/Paraná


Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11 Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 8:45 am

Bom vinicius é o seguinte cara em primeiro lugar eu quero dizer que só poderá ser confirmado até o dia 23/02 (Quarta Feira) se caso voce nao confirma até nesse dia infelizmente não podemos dar certeza nenhuma que você possa ir na visita por causa do comboio(das caronas)...,mas se quiser e puder ir realmente nessa visita fique a vontade porém a data de confirmação é apenas até o dia 23/02 realmente.
BELEZA ENTAO ? ABRACOS


Última edição por DAYA_BR em Ter Fev 22, 2011 2:17 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado para evitar discussões no tópico)
Ir para o topo Ir para baixo
http://andrejacksoncover.webnode.com.br

Bru Dangerous
Bru Dangerous

Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Default3
Mensagens : 356
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 28
Localização : Neverland..! ♥


Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11 Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 1:52 pm

Oii povo....
entaum, como a Daya ja esclareceu minha irmã naum vai mais porcausa da minha sobrinha...!
mais minha tia vai no lugar dela, okay?
Ahhhh André agente tava precisando de vc pra pegar os dogs ke nem da outra vez...! ahasuahsuahsuahsuahs....
bjoooss
AMOOO VOOCS...!
Ir para o topo Ir para baixo

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11 Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 2:13 pm

Galera gostaria de pedir que se atenham a discussão do tópico no caso
a visita aos cachorros.
Por gentileza procurem não ficar conversando (para isso existe o chat, mp e msn)
e nem trocas de fartas entre as discussões no tópico principalmente em visitas...
Pois isso aglomera posts inúteis que acabam atrapalhando alguém que vem em busca de
informações importantes.

Se houver farpas ou conversas sem nexo neste topico elas serão editadas ou deletadas ok
Isso é devido a melhor discussão sobre a visita e vizualização de informações.

Desde já agradeço a compreensão de todos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

André Jackson
André Jackson

Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Default2
Mensagens : 89
Data de inscrição : 18/09/2010
Idade : 29
Localização : Brasil/Paraná


Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11 Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 5:43 pm

DIEGO ACABA DE DESMARCAR A CONFIRMAÇÃO DELE
MOTIVO: TRABALHO

Venho a informar que a ANGELA também não poderá mais comparecer na visita motivo: diz que não há motivo apenas porque não vai mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://andrejacksoncover.webnode.com.br

André Jackson
André Jackson

Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Default2
Mensagens : 89
Data de inscrição : 18/09/2010
Idade : 29
Localização : Brasil/Paraná


Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11 Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 9:17 am

Então pessoalExcluiram eu acredito que por engano mesmo o meu post se referindo aos nomes das pessoas já confirmadas que vão estar presente na visita, pois eu vou postar aqui de novo os nomes das pessoas em que eu lembro que ja foram confirmados, mas caso eu esqueça alguém, venham até a mim em uma MP ou seja no MSN e me avise que eu arrumo e coloco o nome de quem faltou.
Obrigado pela compeenção e desculpas por não estar os nomes aqui na visita é que a culpa não foi minha realmente.

Agora vamos ao assunto que realmente importa a todos a Lista de nomes já atualizada !

1-André
2-Andressa (minha irmã)
3-Bruna
4-Claudia
5-Fran
6-Jaluska
7-Rai
8-Vick
09-Mãe da Bruna
10-Tia da Bruna


Esta ai a Lista toda com os nomes confirmados caso eu tenha esquecido alguém é só me comunicar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://andrejacksoncover.webnode.com.br

victoria poitevin
victoria poitevin

Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Default1
Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/12/2010


Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11 Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 4:19 pm

[i] Gente, como faz para chegar no local combinado , não sei andar muito de ônibus.
Ir para o topo Ir para baixo

jaluska
jaluska

Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Default2
Mensagens : 50
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 31


Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11 Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 4:32 pm

então, nós vamos nos encontrar 8 e meia no terminal campo comprido ou na tal sede?
eu saio pelo terminal do capão raso, quem quizer se enconntrar comigo eu sei ir até lá!!!
é só marcar o horario
falei isso mais para a raii e a bru q eu sei q passam por lá e se a vic passar por lá tambem será uma oima compania!!
bjão galera!!! I love you
Ir para o topo Ir para baixo

victoria poitevin
victoria poitevin

Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Default1
Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/12/2010


Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11 Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 5:05 pm

Vini eu moro no centro de curitiba ,não moro la´SJP hihi
Ir para o topo Ir para baixo

André Jackson
André Jackson

Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Default2
Mensagens : 89
Data de inscrição : 18/09/2010
Idade : 29
Localização : Brasil/Paraná


Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11 Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 5:05 pm

Boa noite Vick, bom é o seguinte você sabe chegar até o Capão Raso não sabe ?
bom você chegando no capão raso é a coisa mais simples que tem dai, porque ali no terminal do Capão Raso tem ali como posso dizer 3 setores o 1° é onde tem os Biarticulados que param ali o 2° é o do MEIO onde só tem onibus de linha e o 3° é onde para apenas os Onibus como: Inter II Sitio Cercado etc... Então você vai fazer o seguinte você vai no setor 2 que é o do meio onde tem ali uma Banquinha e como ponto de referenci eu posso dar também assim é do outro lado da ruasinha onde tem o banheiro e ai tem o Onibus chamado C.Comprido C. Raso ai vc pega ele e vai até o terminal do campo comprido com ele só que antes de chegar no campo comprido ele para no terminal do Fazendinha ai vc não dessa e ai ele só vai parar no proximo terminal mesmo o do Campo Comprido.

Passa um C.Comprido C.Raso as 6:57 en]](com esse você chega ali por [b]7:30 a 7:40 no maximo no Terminal do Campo Comprido e o outro é apenas as 7:17 esse é sem chance de você pegar porque ele vai chegar quase 8:00 lá ou a segunda opção também é voc~e pegar o Centenário Campo Comprido sentido Campo Comprido mas esse eu não tenho noção se tempo que demorara para chegar no Campo Comprido
Very Happy beleuza qualquer duvidas a Mais você pode me comunicar aki mesmo Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://andrejacksoncover.webnode.com.br

André Jackson
André Jackson

Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Default2
Mensagens : 89
Data de inscrição : 18/09/2010
Idade : 29
Localização : Brasil/Paraná


Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11 Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 5:13 pm

jaluska escreveu:
então, nós vamos nos encontrar 8 e meia no terminal campo comprido ou na tal sede?
eu saio pelo terminal do capão raso, quem quizer se enconntrar comigo eu sei ir até lá!!!
é só marcar o horario
falei isso mais para a raii e a bru q eu sei q passam por lá e se a vic passar por lá tambem será uma oima compania!!
bjão galera!!! I love you


Bom Jaluska venho aqui para comincar você que todos devem estar no terminal do Campo COmprido até no Maximo do Maximo sem atrasos nenhum as 7:30 prque sem agtrasos por que para podermos chegarmos na sede até as 8:30 porque precisamos chegar até memsmo um pocuo antes lá por causa das caronas que vão nos dar Então Quem quiser se encontrar com você no terminal do Capão Raso para ir com você sem problemas mais marquem então para estar ali por 6:50 porque tem o Campo Comprido Capão Raso as 6:57depois tem só apenas as 7:17 e eu sei como é que é se vocês pegarem o de 7:17 vocês vão chegar quase as 8:00 lá ai não da mesmo então peguem esse de 6:57 e não percam ele porque se não complica a todos porque não podemos esperar mais do que 7:30 lá o pessoal Eu espero ter esclarecido a vocês miores informações me comuniquem que eu com certeza irei explciar o que for preciso para ajudar vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
http://andrejacksoncover.webnode.com.br

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11 Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 5:18 pm

Oi Vic em que lugar do centro tu mora? Pode me falar por msn se quiser
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tipo se vc morar perto da praça tiradentes vc pode pegar o ligeirinho Campo comprido e ir ate o Terminal de campo comprido...demora uns 15 minutos

OU Vc pode pegar o biarticulado centenario campo comprido na praça Rui Barbosa ou Praça Osorio e ir ate o terminal de campo comprido tbm esse deve levar uns 30 minutos pra mais...

Mas ai depende do local exato onde vc mora ok

Qualquer duvidas grita aí

Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

André Jackson
André Jackson

Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Default2
Mensagens : 89
Data de inscrição : 18/09/2010
Idade : 29
Localização : Brasil/Paraná


Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11 Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 5:30 pm

Obrigado pelas expliações melhores do que as que eu postei Eu não conheço muito bem aqui Curitba entãu eu só sei chegar através de Terminais mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://andrejacksoncover.webnode.com.br

FranJackson
FranJackson

Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Default5
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 36
Localização : Curitiba


Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11 Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 5:33 pm

Oiieeee pessoal!

Olha é 7:30 lá no terminal do Campo Comprido ok?
Como salientou André, mas assim vale a pena mesmo!!!

Que pena que vc não vai Vini, mas passar bem ein Wink

=*

Até mais ^^


Ir para o topo Ir para baixo

Convidad

Convidado


Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11 Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 5:50 pm

CAASSPITAAAAAA!!!!!!!!!! 3.º tópico-resposta hoje para o mesmo assunto!!!!!!!

Então, eu repitirei pela 3ª vez, mais é sério gente, NÃO RETIREM O TÓPICO NOVAMENTE OK???

Então, eu não irei na visita pelos motivos(caso algum queria saber, mais como ninguém deve saber, mantemos em segredinho ok? rsrs): Meus estudos já começaram a vir por toneladas, as chuvas e ventanias tem sido muito constantes e por ser sábado de manhã, eu não to muito afim de acordar 05h30 nos sábados, se fosse para ir na igreja tudo bem, mais como não é, então não vejo necessidade. Abraços a todos presentes aqui e desejo um bom passeio para vocês! Que Deus guie a sabedoria até o coração de todos!
Ir para o topo Ir para baixo

victoria poitevin
victoria poitevin

Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Default1
Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/12/2010


Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11 Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 5:59 pm

Gente eu vou certeza , até 7:30 estárei no terminal em ! Obrigada daya pela a ajuda
Ir para o topo Ir para baixo

FranJackson
FranJackson

Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Default5
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 36
Localização : Curitiba


Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11 Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 6:56 pm

Eita pastor, que eu saiba foi vc quem pediu a exclusão do seu post e não foi nós que o excluímos, mas enfim...
Assim que pena que vc não vai, mas Deus estará conosco lá pode ter certeza disso, pois para doar amor a suas criaturas ele com certeza esta nos abençoando!
Nisso eu acredito!
Acordarei as 5:30 da manhã farei minha oração para que tudo dê certo, mas acredito que ele estará conosco assim como esta presente nas igrejas!
Deus sempre esta comigo, assim como esta com vc!Obrigada pelas palavras, e não me leve a mal pelas minhas!
É uma pena que vc não vá, mas terá próximas se vc quiser sabe que sempre será abraçado!
Tu sabe que eu gosto muito de vc!


Galera reforçando algumas coisas tá Wink

PRIMEIRO: LEVEM UMA ROUPA MEIO VELHINHA, OU QUE VCS NÃO USEM, POIS CÃES NÃO SABEM MUITO DE MODA E PULAM COM TUDO.DETALHE É QUE AS PATINHAS DELES NEM SEMPRE ESTÃO LIMPAS E ELES NÃO TEM O HÁBITO DE CORTAR E LIXAR AS UNHAS HAAHAUAHA (BRINCADEIRINHA PESSOAS, MAS VÃO COM UMA ROUPA MAIS VELHA POR PRECAUÇÃO)

SEGUNDO: NÃO ESQUEÇAM DE LEVAR O LANCHINHO NÉ, TIPOW OU O ALMOÇO XD

Eu pensei em fazemos um piquenick sabe! ^^ eu levava uma toalha de mesa mesmo nem dava nada!Um levava um bolo, outro suco, outro pão, bolachas, aew ficava legal, o que acham?

TERCEIRO: QUANTO AO HORÁRIO, BEM VCS SABEM QUE TEM QUE SEGUIR NA RISCA POR CAUSA QUE DEPENDEMOS DOS CARINHAS LÁ RS

QUARTO: não temos um horário definido para voltar, estejam preparados para voltar meio que a tardezinha mesmo.

QUINTO: CACAU TI AMU DEMAIS, VALEW POR NOS PROPORCIONAR MAIS ESSE MOMENTO!!!

Amooooo vcs s2








Ir para o topo Ir para baixo

FranJackson
FranJackson

Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Default5
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 36
Localização : Curitiba


Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11 Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 7:06 pm

Galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa boa notícia

Vai fazer SOL O/

O dia será bem ensolarado

fará máxima de 30 e mínima de 20º

Com possíveis chuvas de 2mm, o que significa que choverá no fim da tarde, mas pouco em relação as chuvas do resto da semana ^^

Belezinha, só queria contar essa para vcs

Wink



Ir para o topo Ir para baixo

André Jackson
André Jackson

Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Default2
Mensagens : 89
Data de inscrição : 18/09/2010
Idade : 29
Localização : Brasil/Paraná


Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11 Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 7:51 pm

Bom pessoal ja foi mandado um E-mail para cacau e o marcelo dono da ONG nos informou que só poderá ir realmente 10 pessoas por causa da carona e então ficam assim encerradas as vagas quem agora tiver interessado em ir fica para próxima. Obrigado a todos por estarem mais uma vez ai conosco em mais essa visita. o realizado em Nome do nosso grande eterno Rei MICHAEL JACKSON, agradeço muito mesmo de coração a todos que tem me dado todo o apoio e que tenha me ouvido sempre eu quis falar algo e que estão ai comigo junto até hoje apesar das minhas burradas cometidas até hoje também e apesar de tudo o que pode ter ocorrido entre discussões e tudo mais eu AMO TODOS VOCÊS. Cool Wink medit
Ir para o topo Ir para baixo
http://andrejacksoncover.webnode.com.br

André Jackson
André Jackson

Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Default2
Mensagens : 89
Data de inscrição : 18/09/2010
Idade : 29
Localização : Brasil/Paraná


Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11 Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 8:10 pm

sede administrativa da Amigo Animal:
- Levar lanche próprio, água, suco, refrigerante, temos cozinha na chácara com mesa para vcs fazerem as refeições.
- Levar duas mudas de roupas, uma para usar na chácara que cubra bem as pernas e de preferência os braços, se não estiver muito calor. Levem protetor solar e repelente, boné ou chapéu. Temos vestiário/banheiro com chuveiro para quem quiser tomar banho antes de voltar.
- Levar se possível toalhas e panos velhos para secar os animais, pois se não houver sol forte eles demoram a secar.
- Se possível também levar shampoos e sabonetes específicos para dar banho nos cães.
- Quem puder doar ração, remédios contra sarna e material de limpeza, na chácara usamos praticamente uma vassoura e um rodo por dia, além de água sanitária, desinfetante, sabão em pó e em pedra.
- Se quiserem podem levar luvas de borracha para dar banho, alguns animais naturalmente tem sarna, facilmente curável com sabonete tipo matacura, tanto animais quanto humanos.
- Na chácara vcs já serão recepcionados na chegada por vários cães teimosos que não gostam de ficar em canis e pulam, eles gostam de correr nas áreas abertas, então se preparem para agradá-los porque eles pedem carinho. Dificilmente serão mordidos por alguns, eles vieram das ruas e lá aprenderam a conivier com o ser humano. Naturalmente vcs verão algumas brigas, a maioria é coisa rápida de um se desentendendo com outro e já acaba, mas às vezes eles se juntam para pegar um só e temos que rapidamente acudir senão pode haver ferida ou até morte, normalmente jogando água resolve, evitar colocar a mão porque nesta hora eles mordem mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://andrejacksoncover.webnode.com.br

Conteúdo patrocinado




Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11 Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Mutirão amigo-animal adote essa ideia !
» Mutirão para visita aos cachorrinhos da Ong Amigo Animal: Dia 07-09 #CANCELADO por causa do tempo
» Visite a sala de jogos de Michael em neverland 3D
» SBT reprisará o Filme Moonwalker - 25/6/2011 - Sábado
» Michael Jackson no Dança Gatinho deste Sábado -25/06/2011.
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fã Clube :: Visitas-