Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Anderson Silva imita Michael Jackson no programa Altas Horas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Anderson Silva imita  Michael Jackson no programa Altas Horas Empty
MensagemAssunto: Anderson Silva imita Michael Jackson no programa Altas Horas Anderson Silva imita  Michael Jackson no programa Altas Horas Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 3:00 pm

O lutador Anderson Silva, radicado em Curitiba, participou nesta quinta-feira (17) do programa ‘Altas Horas’, da Rede Globo. Durante a gravação, o Aranha, como é conhecido, foi ovacionado pelo auditório, no entanto, dispensou a imagem de celebridade após nocautear Vítor Belfort no UFC 126 e se manter com o cinturão dos médios.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

“Eu não sou um superstar, longe disso, mas não posso negar que fiquei muito mais conhecido depois da luta contra o Belfort. Quando desci no aeroporto, vindo de Las Vegas, demorei três horas para sair, isso jamais tinha acontecido comigo. Eram pessoas tirando fotos, pedindo autógrafo”, recordou Anderson Silva.

O lutador enfatizou que não pretende ser capas de revista de fofocas e, sim, se tornar um espelho para o surgimento de novos lutadores de MMA. “É uma nova fase no esporte e também quero servir para incentivar a criação de novos talentos. Temos grandes nomes no gatilho e ainda mais e mais precisaremos de empresas para isso. Estamos no caminho certo para crescermos ainda mais. Agora, tudo depende de trabalharmos mais”, analisou.

Durante a entrevista, o apresentador Serginho Groisman relembrou a entrada de Anderson Silva no extinto Pride (evento de MMA do Japão) quando o lutador entrou no ringue ao som de Don’t Stop To Get Enough’, de Michael Jackson, trajando calças e jaquetas brilhantes e um chapéu preto.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

FranJackson
FranJackson

Anderson Silva imita  Michael Jackson no programa Altas Horas Default5
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 36
Localização : Curitiba


Anderson Silva imita  Michael Jackson no programa Altas Horas Empty
MensagemAssunto: Re: Anderson Silva imita Michael Jackson no programa Altas Horas Anderson Silva imita  Michael Jackson no programa Altas Horas Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 1:15 am

Bem eu não curto muito luta desse estilo, prefiro mais japa e ver ao vivo na TV não!!!
Mas meu pai,meu irmão e até a Ana sempre gostaram!
A história de vida desse cara aew é incrível e a luta tira muitas pessoas da violência,da favela e das drogas.
Não podemos ter a visão de que é a luta é só um ato de violência e sim é um esporte como todos os outros, mas eu não curto por gosto pessoal mesmo!
Mas isso não tem nada a ver com a paçoca, desculpem!
Nada a ver rs

Mas esse carinha aew, ele sempre dançava Michael quando ia entrar em combate!!

Isso inclusive muito antes do dia 25, tem muitos vídeos dele, mas esse aki dá para ver um pouquinho da loucura do doidinho!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(não consegui colocar o vídeo por se tratar de um post resposta, mas entra no link para ver que é de confiança Wink )

Ele é um fã, leva o legado do Michael como pode!

Trofeu joinha para ele!
Wink
Ir para o topo Ir para baixo

Anderson Silva imita Michael Jackson no programa Altas Horas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Anderson Silva ganha boneco de Michael Jackson e dança no programa de Eliana
» Just Bieber imita passos de Michael Jackson
» Menino Theo imita Michael Jackson
» Robo imita passos de Michael Jackson
» Dr. Conrad Murray esteve com stripper horas antes da morte de Michael Jackson
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões Gerais :: Boletins de Notícias-