Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Just Bieber imita passos de Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Just Bieber imita passos de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Just Bieber imita passos de Michael Jackson Just Bieber imita passos de Michael Jackson Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 7:48 am

Olá Soldiers

Justin Bieber quer seguir os passos dos grandes artistas mundiais, um deles é seu grande ídolo Michael Jackson. O cantor esteve na semana passada em Los Angeles, para realizar shows da "My World Tour", e comparaceu em diversos eventos, nas fotos abaixo podemos ver quando ele fez o gesto mais característico de Michael Jackson: agarrar virilha com a mão:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Justin Bieber quer seguir os passos dos grandes artistas mundiais, um deles é seu grande ídolo Michael Jackson. O cantor esteve na semana passada em Los Angeles, para realizar shows da "My World Tour", e comparaceu em diversos eventos, nas fotos abaixo podemos ver quando ele fez o gesto mais característico de Michael Jackson: agarrar virilha com a mão:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Justin Bieber, que estava vestido de preto, com grandes óculos de aros e jaqueta de couro, estava do lado fora de uma loja em Los Angeles quando foi fotografado imitando Michael Jackson.

Com milhões de fãs ao redor do mundo e suas canções com sucesso em toda parte, Justin Bieber não esquece que há apenas três anos sua família estava passando por dificuldades financeiras e ninguém sabia. Sem ter professor de canto e apenas com seu violão, o astro conta mais detalhes de sua ascenssão em seu filme que estréia no Brasil dia 25 de março. Michael Jackson com certeza é um cantor que deixou saudades, mas também uma carreira grandiosa que Justin te razão em querer seguir os passos de tudo de bom que Michael deixou.

FONTE: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E AINDA TEM GENTE Q ACREDITA QUE JUST NAO USA A IMAGEM E O NOME DE MJ PRA APARECER... SE ELE TEM TANTO TALENTO COMO APARENTA PQ VIVE AGORA FAZENDO JESTOS Q LEMBRAM O REI DO POP???E PQ sÓ agora???
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

FranJackson
FranJackson

Just Bieber imita passos de Michael Jackson Default5
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 36
Localização : Curitiba


Just Bieber imita passos de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Just Bieber imita passos de Michael Jackson Just Bieber imita passos de Michael Jackson Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 4:42 pm

Minha opinião....
Ele tem 16 anos, ainda é um adolescente,acredito que existe muitos produtores e coreógrafos por traz da carreira de Justin!
E que inclusive falam o que ele deve e não fazer.
Eu vejo gnte muito mais velha e que comanda a carreira sozinha, a exemplo disso esta Keane West (não vamos esquecer do que ele já falou também) usando a imagem de Michael, mas não consigo ver isso em Justin, visto que ele no fundo devido a ser muito jovem, faz o que lhe mandarem. Além de que não podemos negar que ele tem talento, por mais que não gostemos da sua voz, dança etc, mas assim como foi dito na notícia ele não teve esses recursos a vida toda, e sugiu de um simples vídeo postada na internet.
Infelizmente vejo até convers que surgiram depois do dia 25 se aproveitarem da imagem de Mike para apenas obter lucros pessoais, grandes empresas inclusive. Como por exemplo as lojas.
Por que antes era raro encontrar os Cds e Dvds do Michael.
Justin sempre reconheceu que sua inspiração veio de Michael Jackson, acho que não podemos crucifica-lo, visto que ele só tem 16 anos e é um astro Teen, pode ser passageiro até. (os fãs de Justin que me perdoem, mas só o tempo dirá)
Ele não surgiu famoso por imitar Michael e sim por cantar, além que sempre reconheceu Michael como sendo seu herói, ou sei lá, se ele faz isso hj não sei se é na pior intenção não.
Outra que o Justin surgiu após a "morte" e não dá para saber se isso já não ocorria antes ou não.

Sei lá, eu gosto do Justin Bieber, mas não tanto como Michael com certeza,mas estou tentando analisar de um maneira que não seja tão generalizada, já que nos frustamos demais com artistas que usam a sua imagem.

Mas realmente não vejo isso em Justin Bieber




Ir para o topo Ir para baixo

Duda_Br
Duda_Br

Just Bieber imita passos de Michael Jackson Default5
Mensagens : 1208
Data de inscrição : 04/09/2010


Just Bieber imita passos de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Just Bieber imita passos de Michael Jackson Just Bieber imita passos de Michael Jackson Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 5:10 pm

Aff.. falo nada... nao estou nem tchum pra esse menininho ai....

Eu nao curto Justin Bieber... acho ele nada a ver...
Ir para o topo Ir para baixo

Duda_Br
Duda_Br

Just Bieber imita passos de Michael Jackson Default5
Mensagens : 1208
Data de inscrição : 04/09/2010


Just Bieber imita passos de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Just Bieber imita passos de Michael Jackson Just Bieber imita passos de Michael Jackson Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 5:14 pm

ah mais uma coisa

Citação :
O cantor esteve na semana passada em Los Angeles, para realizar shows da "My World Tour",


My World Tour..... silent



PAD


Q42
Ir para o topo Ir para baixo

FranJackson
FranJackson

Just Bieber imita passos de Michael Jackson Default5
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 36
Localização : Curitiba


Just Bieber imita passos de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Just Bieber imita passos de Michael Jackson Just Bieber imita passos de Michael Jackson Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 6:19 pm

Bem, acho que não se trata de ser fã ou não de Justin Bieber, gostar ou não, mas sim analisar se ele esta "copiando" o Michael ou não!!!
E acho que a turne tem esse nome pq o albúm tem esse nome, é de prachê que todo cantor faça isso!
Eu não sou fã do Justin, me simpatizo!
Nada se compara ao Michael para mim,mas não vejo tantas conspirações assim!
Não se pode generalizar tudo e a todos!

My opini
on!
Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado




Just Bieber imita passos de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Just Bieber imita passos de Michael Jackson Just Bieber imita passos de Michael Jackson Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Just Bieber imita passos de Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Robo imita passos de Michael Jackson
» Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça
» Menino Theo imita Michael Jackson
» Filho de Jorge Vercillo tenta fazer passos de Michael Jackson
» Hatsune Miku imita Michael Jackson em Billie Jean
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões Gerais :: Boletins de Notícias-