Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem

Julio
Julio

Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça  Default3
Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 30
Localização : Curitiba PR


Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça  Empty
MensagemAssunto: Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça  Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 3:48 pm

A cantora Justin Bieber não perde uma oportunidade de homenagear seu grande ídolo e rei do pop, Michael Jackson. No show do canadense em Zurick, Suíça, dia 8 de abril, Bieber dançou os passos de Michael e fez o famoso moonwalk, confira o vídeo abaixo:

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thefamilyjackson.ning.com/

Julio
Julio

Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça  Default3
Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 30
Localização : Curitiba PR


Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça  Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça  Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 3:50 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thefamilyjackson.ning.com/

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça  Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça  Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 6:41 pm

Bem homenagear um artista é uma coisa pra mim o Just ja passou disso rsrs
com todo respeito a quem gosta mas ele se aparece demais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

Julio
Julio

Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça  Default3
Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 30
Localização : Curitiba PR


Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça  Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça  Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 6:46 pm

FATO.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thefamilyjackson.ning.com/

FranJackson
FranJackson

Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça  Default5
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 36
Localização : Curitiba


Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça  Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça  Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 8:20 pm

Fato nada!
Se ele estivesse chingando o Mike seria bem pior!
As pessoas não podem fazer nada que se assemelhe ao Mike que já é tachado de "aproveitador"
Não concordo, vejo que Justin sempre deixou claro que sua inspirarão foi o MJ, é natural, e garanto que se Michael estivesse aqui e visse se orgulharia e não estaria falando mal do Justin, acredito até que ele não gostaria que seus fãs ficassem chingando outros artistas que se inspiram nele, afinal dessa forma seu legado se mantem vivo mais que nunca!
Michael mesmo se inspirou nos passos de dança de Fred Astaire, mas será que os fãs de Fred pensaram o mesmo? Que Michael estaria se aproveitando, acho que não!
Desulpem é minha opnião!
Nada pode se assemelhar a dança e nem nada que já é uma coisa negativa, mas vamos pensar antes, em nenhum momento Justin ofendeu MJ e sempre o engrandeceu! Pra mim isso é FATO!
Michael é melhor sem duvida, mas essas histórinhas de que o Justin esta "plagiando" o Mike, serio acho nada a ver e enxe o saco ¬¬'

rsrs

Debate é isso ^^ [b]
Ir para o topo Ir para baixo

Julio
Julio

Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça  Default3
Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 30
Localização : Curitiba PR


Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça  Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça  Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 7:20 pm

FranJackson escreveu:
Michael é melhor sem duvida, mas essas histórinhas de que o Justin esta "plagiando" o Mike, serio acho nada a ver e enxe o saco ¬¬'[b]

Plagiando ou não, de qualquer forma eu não suporto essa garotao!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thefamilyjackson.ning.com/

Julio
Julio

Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça  Default3
Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 30
Localização : Curitiba PR


Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça  Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça  Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 7:24 pm

FranJackson escreveu:
Nada pode se assemelhar a dança e nem nada que já é uma coisa negativa, mas vamos pensar antes, em nenhum momento Justin ofendeu MJ e sempre o engrandeceu! Pra mim isso é FATO!

é, FATO mesmo.
Porém, vamos concordar que ele estrapola um pouco né ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
WTF??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thefamilyjackson.ning.com/

FranJackson
FranJackson

Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça  Default5
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 36
Localização : Curitiba


Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça  Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça  Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 9:10 pm

Eu não acho que estrapola, se ele fizesse de modo perfeito aew poderia até pensar, mas nem isso! E outra vá saber se isso não é uma forma de homenagem, sei lá!
Prefiro duvidar de uma velhinho aew na praça do que de um garoto de 16 anos!

^^)
Ir para o topo Ir para baixo

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça  Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça  Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 9:22 pm

FranJackson escreveu:
As pessoas não podem fazer nada que se assemelhe ao Mike que já é tachado de "aproveitador"
COVENHAMOS AMIGA O JUST NAO FAZ COISAS Q SE ASSEMELHAM AO MIKE ELE LITERALMENTE FAZ OS PASSOS DE MJ...POIS EM MUITAS FOTOS Q EU MESMA POSTEI AKI ERA SO APARECER UMA MAQUINA Q ELE JA FAZIA MOONWALK OU A PEGADA DE FW OU MESMO A VIRADINHA DE PÉS...

FranJackson escreveu:
e garanto que se Michael estivesse aqui e visse se orgulharia e não estaria falando mal do Justin,
BEM NAO ESTAMOS XINGANDO O GURI APENAS COMENTANDO O QUE PENSAMOS Q ELE ESTA EXTRAPOLANDO O LIMITE DE HOMENAGEAR...

FranJackson escreveu:
Que Michael estaria se aproveitando, acho que não!
BEM AMIGA TEM MUITA GENTE Q DIZ QUE MJ "PLAGIOU" ATÉ MESMO O MOONWALK Q NA VERDADE ELE APRENDEU E APERFEIÇOOU COMO TODOS OS SEUS PASSOS RSRS...
E PARA FINALIZAR O QUE EU NAO CURTO NAO É O PROBLEMA DE HOMENAGEAR CLARO FICO FELIZ O QUE NAO CURTO DE BOA SAO EXCESSOS
E PQ NAO FAZIA -SE TANTO ISSO ANTES DE MJ TER PARTIDO???PQ SÓ AGORA???
BEM EU NAO GOSTO DO GURI E NAO O OFENDI ATE O MOMENTO APENAS AXO Q ELE TEM FEITO EXCESSOS SIM COM O NOME DE MJ
E ISSO EU NAO CONCORDO COM ARTISITA NENHUM SE TEM CAPACIDADE NAO PRECISA USAR O NOME DE OUTROS... Razz

THIS IT IT...

BEIJAO lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

Duda_Br
Duda_Br

Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça  Default5
Mensagens : 1208
Data de inscrição : 04/09/2010


Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça  Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça  Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 11:37 pm

afffffff ............ me deu dor .. silent
Ir para o topo Ir para baixo

Julio
Julio

Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça  Default3
Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 30
Localização : Curitiba PR


Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça  Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça  Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 9:37 am

DAYA_BR escreveu:
FranJackson escreveu:
As pessoas não podem fazer nada que se assemelhe ao Mike que já é tachado de "aproveitador"
COVENHAMOS AMIGA O JUST NAO FAZ COISAS Q SE ASSEMELHAM AO MIKE ELE LITERALMENTE FAZ OS PASSOS DE MJ...POIS EM MUITAS FOTOS Q EU MESMA POSTEI AKI ERA SO APARECER UMA MAQUINA Q ELE JA FAZIA MOONWALK OU A PEGADA DE FW OU MESMO A VIRADINHA DE PÉS...

FranJackson escreveu:
e garanto que se Michael estivesse aqui e visse se orgulharia e não estaria falando mal do Justin,
BEM NAO ESTAMOS XINGANDO O GURI APENAS COMENTANDO O QUE PENSAMOS Q ELE ESTA EXTRAPOLANDO O LIMITE DE HOMENAGEAR...

FranJackson escreveu:
Que Michael estaria se aproveitando, acho que não!
BEM AMIGA TEM MUITA GENTE Q DIZ QUE MJ "PLAGIOU" ATÉ MESMO O MOONWALK Q NA VERDADE ELE APRENDEU E APERFEIÇOOU COMO TODOS OS SEUS PASSOS RSRS...
E PARA FINALIZAR O QUE EU NAO CURTO NAO É O PROBLEMA DE HOMENAGEAR CLARO FICO FELIZ O QUE NAO CURTO DE BOA SAO EXCESSOS
E PQ NAO FAZIA -SE TANTO ISSO ANTES DE MJ TER PARTIDO???PQ SÓ AGORA???
BEM EU NAO GOSTO DO GURI E NAO O OFENDI ATE O MOMENTO APENAS AXO Q ELE TEM FEITO EXCESSOS SIM COM O NOME DE MJ
E ISSO EU NAO CONCORDO COM ARTISITA NENHUM SE TEM CAPACIDADE NAO PRECISA USAR O NOME DE OUTROS... Razz

THIS IT IT...

BEIJAO lol!

FAATTOOOO!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thefamilyjackson.ning.com/

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça  Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça  Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 9:41 am

Duda_Br escreveu:
afffffff ............ me deu dor .. silent

Pq não entendi... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

Julio
Julio

Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça  Default3
Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 30
Localização : Curitiba PR


Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça  Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça  Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 9:50 am

DAYA_BR escreveu:
Duda_Br escreveu:
afffffff ............ me deu dor .. silent

Pq não entendi... Rolling Eyes

De certo, porquê ver a Justin querendo imitar MJ, doe o coração.... DE RAIVA! :@
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thefamilyjackson.ning.com/

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça  Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça  Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 12:42 pm

hahaaha Julinho rachei de rir aki mu engraçadoo
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

FranJackson
FranJackson

Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça  Default5
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 36
Localização : Curitiba


Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça  Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça  Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 1:12 pm

Ah Fato nada!
Ainda discorodo de todos vcs, não pelo fato de eu me simpatizar com o Justin, mas tudo vira conspiração contra todos que "imitam" MJ.
Hoje muitos "fas" usam o nome do MJ para ganhar dinheiro, e depois da morte!
Tá e agora? É pura homenagem, ganhar dinheiro em cima do nome alheio???
Tá é cover, mas se Justin virasse cover, seria a mesma coisa?
Para mim é fato,o Michael é o melhor e por isso é imitado, seja por outros artistas ou por pessoas comuns!
Eu não vejo razão para tamanho alvoroço,só isso!
Acho legal, é sim uma maneira de manter o nome de Michael sempre vivo!
E sim, o Justin não somente por esse fato, mas como por outros é xingado pelos fãs do MJ, o que acho deplorável!
Cada um sabe de seus atos, sabe o que faz o que não faz, aqui muito podem negar, mas eu sei que é verdade u.u
E outra o Justin veio depois da morte do MJ, não vamos esquecer que ele explodiu em 2010, e não em junho de 2009! Então como se pode julgar, acreditando ser fato , que o Justin já não gostava antes =S
Sei lá, para mim isso é exageiro!
Justin dança muito mal e pq então tanta algazarra!
Ah fala serio, em outros fóruns quando a gnte vê uma pessoa falando mal do Mike ficamos p.. Acho que é o mesmo sentimento de outros fãs quando fazemos o mesmo de seus artistas, não digo só a Justin Bieber!
Para mim desculpa, mas é minha opnião!
Acho que deve ser repensado o que é exageiro e o que não é!
Para mim, Michael é sempre o melhor e não tenho medo nenhum de um dia ele seja esquecido pela mídia, ou outro "tomar a posse" de Rei do Pop. Pra mim Michael sempre será o Rei do Pop e o top dos tops!
Acho que vcs tem um pouco de receio de isso acontecer, e para mim isso nunca vai acontecer pelo menos em meu coração!O resto é resto!
Acho que o ódio pessoal por um artista ou enfim, não pode influenciar os fatos de coerência!
Justin Bieber não é MJ, e nunca será?!
Gnte de boa, basta analisar sua música que verá que é muito diferente, o fato dele "imitar" Michael, para mim é bom, eu gosto! E não acho exageiro, o que ele esteja estrapolando!
O inferior sempre imitará o superior, então eu não fico revoltada e acho legal, pelo menos o GAROTO JUSTIN DE 16 ANOS, esta se inspirando no melhor!
^^

Desculpem mas para mim isso É FATO!

Calma povo, 2012 esta chegando e muita coisa pode acontecer, não vamos se assustar ou se irritar com coisas tão banais! hauahauahauaaaauaauaha
2012 G-G



Ir para o topo Ir para baixo

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça  Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça  Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 2:49 pm

FranJackson escreveu:
Tá é cover, mas se Justin virasse cover, seria a mesma coisa?
Vcs sabem q nao sou chegada em cover hahaha

FranJackson escreveu:
Eu não vejo razão para tamanho alvoroço,só isso!
ninguem ta fazendo alvoroço estamos apenas conversando sobre rsrsr

FranJackson escreveu:
E outra o Justin veio depois da morte do MJ, não vamos esquecer que ele explodiu em 2010,
Justin está na midia a uns 5 anos pelo q li sobre ele +ou- se nao me engano

FranJackson escreveu:
em outros fóruns quando a gnte vê uma pessoa falando mal do Mike ficamos p..
Bem eu nunca vi Mike usando o nome de outros exageradamente alias sempre foi o oposto os outros
usarem o dele pra se promover...axo o garoto talentoso para o que ele se propos a fazer...porem nao faz meu tipo
eu nao o xinguei ate o momento e só axo q ele tem uns excessos q eu nao curto mas nao vejo ofença direta até aki

FranJackson escreveu:
Para mim, Michael é sempre o melhor
[b]ISSO É FATO


bem eu to sucegada apenas expondo minha opiniao axo q tu q se extressou rsrsrs
mu engraçadoo
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

FranJackson
FranJackson

Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça  Default5
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 36
Localização : Curitiba


Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça  Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça  Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 3:14 pm

5 anos?
Não não rs, ele começou a lançar seus vídeos desde 2007 no youtube, porém só foi reconhecido mesmo pelo Usher em 2010, alías o Usher é muito fã do Mike
Inclusive o mesmo estava no show dos 30 anos de carreira do MJ!
Cantou Smille e talz!Naturalmente isso pode haver em comum entre ele e o Justin!
Se me extressei??? há um pouquinho rsrs Não gosto disso!
E vcs odeiam o Justin sim tudo que ele fizer será do mal, já xingaram ele milhões de vezes que eu sei u.u
Se não, ah senta lá Claudia hauahauaha
Assistam Justin Bieber - Pray, se vcs não se emocionarem aew sim eu largo os bets

>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Duvido que vcs não se emocionem!!!

Sim, nesse clipe Justin imita o MJ, ainda bem \o/








Ir para o topo Ir para baixo

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça  Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça  Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 3:24 pm

FranJackson escreveu:
E vcs odeiam o Justin sim tudo que ele fizer será do mal, já xingaram ele milhões de vezes que eu sei u.u

eu nao o odeio lindona nao apenas nao gosto do estilinho odiar esta bem alem de mim hahaha
sobre Usher bem eu sei tudo isso q tu falo ai em cima hahahhaha ja assistimos isso juntas remembrer????
Bom sobre o video nao kis ver e nem to afim alias ja disse q nao curto o menino / porem tbm nao o odeio rsrsrrs

Bom eu soube q ele ja tem carreira a bastantinho tempo e nao foi em 2010 mas enfim pra mim CHEGA tanto faz... mu engraçadoo
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

FranJackson
FranJackson

Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça  Default5
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 36
Localização : Curitiba


Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça  Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça  Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 3:47 pm

...

PARA ISSO SÓ POSSO DIZER

BLASTOISEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE


HAUAHAUAHAUAHA
Ir para o topo Ir para baixo

Julio
Julio

Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça  Default3
Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 30
Localização : Curitiba PR


Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça  Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça  Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 11:44 pm

Não precisa se desculpar Fran... cada um tem sua opnião, e ninguém tem que brigar por não concordar com o outro...

E sobre a parte que vc disse, pra analizar a música dele, bom antes de criticar eu conheço primeiro! e pode crer, não me agradou nem um pouco!

Me dá até um negócio ruim ouvir isso:

"Amor, amor, amor, nãoooo, Meu amor, amor, amor, nãoo, Meu amor, amor, amor, nãooo, Eu pensava que você seria minha para sempre, (Traduçaõ refrão Baby)"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thefamilyjackson.ning.com/

Julio
Julio

Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça  Default3
Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 30
Localização : Curitiba PR


Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça  Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça  Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 11:48 pm

DAYA_BR escreveu:
Bom sobre o video nao kis ver e nem to afim alias ja disse q nao curto o menino

2, FATO!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thefamilyjackson.ning.com/

Conteúdo patrocinado




Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça  Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Just Bieber imita passos de Michael Jackson
» Will.I.Am diz que Justin Bieber pode ser o próximo Michael Jackson
» Justin Bieber é um ninguém comparado a Michael Jackson
» Justin Bieber quer ser "como Michael Jackson".
» Justin Bieber canta sucessos de Michael Jackson em Taiwan
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões Gerais :: Boletins de Notícias-