Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Justin Bieber quer ser "como Michael Jackson".

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem

FranJackson
FranJackson

Justin Bieber quer ser "como Michael Jackson". Default5
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 36
Localização : Curitiba


Justin Bieber quer ser "como Michael Jackson". Empty
MensagemAssunto: Justin Bieber quer ser "como Michael Jackson". Justin Bieber quer ser "como Michael Jackson". Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 7:42 pm

Olá Soldiers!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cantor de 16 anos diz que quer chegar às pessoas como o falecido rei da pop fazia.

Justin Bieber disse em entrevista à revista Vanity Fair que quer chegar às pessoas através da música, da forma como Michael Jackson fazia. "O Michael conseguia juntar público jovem e velho, nunca se limitou.. Toda a gente gostava dele e é esse o meu objetivo - fazer as pessoas felizes, inspirá-las", disse o jovem.

Além de Jackson, o cantor canadense de 16 anos apontou o rapper Tupac como uma das suas grandes influências. "Música é música e eu recebi influências de Michael Jackson e Boyz II Men e artistas negros - é disso que eu gosto. Gosto das vozes deles e da forma como se apresentam - não tem a ver com a cor".

Fonte:http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/69398

Minha opinião: Quando eu li o titulo eu quase saí gritando pela casa de raiva, por que eu me simpatizo com Justin Bieber, mas ao ler com calma a notícia eu achei digno!^^
Visto que em nenhum momento ele disse em ser melhor que Michael, o que ele quis dizer foi que quer que sua música chegue ao mundo como Michael conseguiu,mas principalmente que sua música que atinja todas as idades!
Bem o guri tem 16 anos, mas ele é bem inteligente, pelo menos ele se inspira nos caras bons!hehehe
Ele tem que caminhar muito para isso, pois sua música só atraí crianças e menininhas (como eu =P), mas nunca se sabe né!
Com todo respeito, mas eu prefiro ver garotos como ele nas ruas, que se inspiram em Michael e ajudam várias crianças em instituições (como ele de fato faz) do que um monte de guri colorido cantando músicas chorosas, bem eu prefiro!
Melhor seria se fosse o Michael, com certeza, Michael em primeiro lugar sempre!^^



Ir para o topo Ir para baixo

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Justin Bieber quer ser "como Michael Jackson". Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber quer ser "como Michael Jackson". Justin Bieber quer ser "como Michael Jackson". Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 7:21 am

FRAZOCA RI LITROS COM TEUS COMENTARIOS SOBRE O JUST MAS...
BEM TU SABE O Q AXO DO GURI NÉ MAS OK

AXO O JUST AINDA MUI CRU SABE, PQ ELE DIZ Q QUER SEGUIR OS TRAÇOS DE MJ NA MUSICA
ENTAO PQ NAO CRIA SUA PROPRIA IDENTIDADE MUSICAL,
EU NAO VEJO MUITA DIFERENÇA DE JUST PRO POVAO COLORIDO (nada contra quem seja colorido)
PQ AS MUSICAS DO JUST TBM SAO MELOSINHAS A FALA SERIO O Q É AKELA BABY NÉ HAHAHA
SE ELE KER CHEGAR AS PESSOAS PELA MUSICA TOCANDO TODAS AS IDADES, TEM Q COMEÇAR A CANTAR MUSICAS
Q TRAGAM UMA MENSAGEM POSITIVA ASSIM COMO MJ EM TODOS OS SEUS ALBUNS
MESMO QUANDO AINDA CRIANÇA MJ JÁ O FAZIA VEJAMOS A MUSICA DE NATAL Q ELE CANTA AINDA COM
UNS ONZE OU DOZE ANOS E DEPOIS A DO VC TEM UM AMIGO EM MIM...SAO LETRAS LINDAS Q TOCAM A GENTE
JA JUST SO CANTA A MORA DE NAMORAR, BEIJAR E ROMANCINHOS;;;;COISAS DE ADOLESCENTES..INFELIZMENTE
COM ESSES RITS SO VAI CONQUISTAR O POVO JOVEM MESMO...ELE TEM Q TRAZER CULTURA AO POVO SENAO
JAMAIS CHEGARÁ ONDE ALMEJA
PARA ISSO AXO Q TEM PARAR DE CITAR MJ EM TUDO E ATÉ MESMO CRIAR SUA PERFORMANCE (COMO MJ FEZ)
CRIAR A SUA MANEIRA DE CANTAR E NAO IR ONDE O BARCO VAI...
MIKE SEMPRE FOI CRITICADO POR TER A SUA IDENTIDADE MAS POREM FOI EXATAMENTE ISSO Q FEZ ELE SER QUEM É
POR TER SUA IDENTIDADE E NAO PRECISAR USAR NOME DE OUTROS OU COISAS ASSIM...

NADA CONTRA O JUST SO AXO Q ELE TEM USADO O NOME DE MJ DEMAIS NESSE ULTIMO ANO
E SE ELE É BOM NAO PRECISA DISSO....ME DIGAM QUEM VIA MJ CITAR OS GRANDES NOMES EM TODOS OS SEUS SHOWS???
NADA DISSO ELE AMAVA AS PESSOAS SE BASEAVA NELAS APERFEIÇOAVA MAS NAO FICAVA FALANDO PRA SE PROMOVER!!!

É ISSO DESCULPEM SE ALGUEM NAO GOSTAR...MAS PELO POUCO DE VEJO SOBRE JUST É O Q ELE ME MOSTROU!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

FranJackson
FranJackson

Justin Bieber quer ser "como Michael Jackson". Default5
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 36
Localização : Curitiba


Justin Bieber quer ser "como Michael Jackson". Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber quer ser "como Michael Jackson". Justin Bieber quer ser "como Michael Jackson". Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 4:15 am

Olha Daia am algumas partes devo discordar rsrsrs, mas é legal debater opiniões!
Claro que como Michael Jackson o Justin bieber NUNCA vai chegar, mas existe sim uma grande diferença entre ele e os coloridos sim, pow o guri já se importa com o mundo e se tratando de música, realmente a música dele não conseguiria atrair meu pai por exemplo, até mesmo por que ele é uma febre teen passageira, assim como foi backstreet boys, five, entre outros. Mas nunca se sabe, se tem gnte que ama Lady Gaga(com todo respeito, mas as letras das músicas dela não tem o menor sentido), mas o que importa é o que fica em nossos corações.
Acho que nem tudo é promoção pessoal, acredito que um pouco disso é de fato verdade sim, ao menos é o que Justin vem falando desde o começo de sua carreira e nunca demonstrou que queria ser superior.É claro que acreditar que ele não quer "dominar o mundo", é bobeira, todo artista quer isso, mas acho difícil que ele consiga,visto que ressalto sua música só atraí menininhas e criancinhas, enfim...
Quanto a Michael citar o nome de outros cantores e cantar música boa desde o começo de sua carreira.
Bom Michael sempre deixou claro que sua influência vinha de James Brown e Fred Astaire, nem por isso os fãs desses caras ficarão falando que Michael queria se promover em cima do nomes deles, Michael não ficava dizendo seus nomes em show mas confessava volte e meia sua influência, nas entrevistas sempre citava os caras, e eu acho digno tu reconhecer que um pouco de seu talento vem de um cara e confessar sua superioridade!
Sobre as músicas ruins, a gnte sabe que a carreira do Michael quando criança não era coordenada por ele e sim por alguns caras que ficavam o pressionando, pressão e mais pressão,talvez isso não aconteça com Justin Bieber e claro que não é a toa que saí as coisas das músicas que saí. (infelizmente =/)
E não é só Justin Bieber,mas como quase todas as músicas da atualidade é raro tu pegar uma que tenha conteúdo!
Na minha opinião eu vejo muitos fãs do Michael revoltados quando Justin ou outros artistas citam o nome ou até "imitam" o Michael, eu claro, depende do cara eu me revolto, por exemplo eu destruiria o mundo se visse o Eminem imitando o Michael, mas enfim. Eu não me revolto quando um guri de 16 anos faz isso, meow ele não é o Keane West ¬¬ e outra sabemos que Michael é superior a tudo isso, se enfiar tudo isso num saco não chega a um dedo do nosso Rei, mas eu não vejo necessidade de desmerecer o trabalho de alguns caras por causa disso.
Chingos e revoltas para mim são cutucar em uma coisa estática, eu pelo menos me sinto confiante em ouvir outros artistas pois sei que para mim só existe um número um, se aparecer um cara que imite e cante como o Michael fazia, eu não vou me esquentar, para mim nada chegará perto de sua glória. NÃO EXISTIRÁ UM NOVO REI DO POP.
Mas eu gosto de Justin e não acho que ele é o "esterminador do futuro" para acabar ou substituir o nome do Michael,sinceramente não acho que ele queira isso também, eu não conspiro contra tudo,bem eu conspiro com quase tudo rsrsrsr







Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado




Justin Bieber quer ser "como Michael Jackson". Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber quer ser "como Michael Jackson". Justin Bieber quer ser "como Michael Jackson". Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber quer ser "como Michael Jackson".

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Depois de ser vaiado, Bieber diz que quer fazer sucesso como Michael Jackson
» Will.I.Am diz que Justin Bieber pode ser o próximo Michael Jackson
» Justin Bieber é um ninguém comparado a Michael Jackson
» Justin Bieber canta sucessos de Michael Jackson em Taiwan
» Justin Bieber dança os passos de Michael Jackson em show na Suíça
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões Gerais :: Boletins de Notícias-