Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

La Toya diz que Michael Jackson a perdoou por acusações de pedofilia em 1993

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem

cacau
cacau

La Toya diz que Michael Jackson a perdoou por acusações de pedofilia em 1993  Default4
Mensagens : 711
Data de inscrição : 04/09/2010
Localização : Curitiba PR


La Toya diz que Michael Jackson a perdoou por acusações de pedofilia em 1993  Empty
MensagemAssunto: La Toya diz que Michael Jackson a perdoou por acusações de pedofilia em 1993 La Toya diz que Michael Jackson a perdoou por acusações de pedofilia em 1993  Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 10:21 am

La Toya Jackson revelou que seu irmão Michael a perdoou pelas acusações que ela fez em 1993, de que ele teria relações inapropriadas com crianças.


Em entrevista ao programa norte-americano "Access Hollywood Live", ela disse que teve a chance de esclarecer o assunto antes da morte do irmão, e que os comentários que fez na época foram influenciados pelo seu então marido e empresário Jack Gordon.


"Ele disse: 'La Toya, eu sei o que você vai dizer. Você não precisa. Eu te conheço, conheço seu coração. Sei que você nunca faria nada para me magoar. Eu sei que ele te fez fazer isso, eu sei que ele te fez fazer a 'Playboy'", recorda a cantora.


La Toya posou para a "Playboy" em 1989. Na entrevista ela também disse que, apesar das acusações, era muito próxima de seu irmão, que morreu há dois anos atrás


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


La Toya diz que Michael Jackson a perdoou por acusações de pedofilia em 1993  Empty
MensagemAssunto: Re: La Toya diz que Michael Jackson a perdoou por acusações de pedofilia em 1993 La Toya diz que Michael Jackson a perdoou por acusações de pedofilia em 1993  Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 1:01 pm

Agora é facil culpar o ex né rsrsrs
fala serio eu jamais falaria algo tao forte como isto de alguem q eu amasse...

mas enfim ja foi...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

saulo beLIEvers
saulo beLIEvers

La Toya diz que Michael Jackson a perdoou por acusações de pedofilia em 1993  Default1
Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 40
Localização : nerveland


La Toya diz que Michael Jackson a perdoou por acusações de pedofilia em 1993  Empty
MensagemAssunto: Re: La Toya diz que Michael Jackson a perdoou por acusações de pedofilia em 1993 La Toya diz que Michael Jackson a perdoou por acusações de pedofilia em 1993  Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 2:17 pm

pois,é
Ir para o topo Ir para baixo

Duda_Br
Duda_Br

La Toya diz que Michael Jackson a perdoou por acusações de pedofilia em 1993  Default5
Mensagens : 1208
Data de inscrição : 04/09/2010


La Toya diz que Michael Jackson a perdoou por acusações de pedofilia em 1993  Empty
MensagemAssunto: Re: La Toya diz que Michael Jackson a perdoou por acusações de pedofilia em 1993 La Toya diz que Michael Jackson a perdoou por acusações de pedofilia em 1993  Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 7:16 pm

Affff .... eu nem vo fala nada....
Ir para o topo Ir para baixo

Amanda
Amanda

La Toya diz que Michael Jackson a perdoou por acusações de pedofilia em 1993  Default2
Mensagens : 82
Data de inscrição : 14/11/2010


La Toya diz que Michael Jackson a perdoou por acusações de pedofilia em 1993  Empty
MensagemAssunto: Re: La Toya diz que Michael Jackson a perdoou por acusações de pedofilia em 1993 La Toya diz que Michael Jackson a perdoou por acusações de pedofilia em 1993  Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 9:54 pm

Gente.

Devido a esse fato do perdão, eu tive que pesquisar um pouco mais da vida da La Toya, pq se o Michael conseguiu perdoar ela assim tão fácil, então eu preciso (concentração, meditação...calma) .... perdoar... talvez.... que sabe.... também!


A mulher sofreu pra caramba nas mãos desse ex dela hein?Poxa vida! Ela era espancada e torturada facinho.....

Ai Michael, vc era muito príncipe. Que atitude!!!!!!
Num consigo ser assim hahahaah
Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado




La Toya diz que Michael Jackson a perdoou por acusações de pedofilia em 1993  Empty
MensagemAssunto: Re: La Toya diz que Michael Jackson a perdoou por acusações de pedofilia em 1993 La Toya diz que Michael Jackson a perdoou por acusações de pedofilia em 1993  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

La Toya diz que Michael Jackson a perdoou por acusações de pedofilia em 1993

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Administradores do espólio de Michael Jackson dizem que acusações de La Toya são ultrajantes
» A verdade sobre acusações contra Michael Jackson - Divulguem
» La Toya Jackson: Eu temia pela vida de Michael
» La Toya diz: “Filhos de Michael Jackson nunca mais choraram após vê-lo morto”
» La toya jackson : " não descansarei até saber toda verdade sobre a morte de michael !
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões Gerais :: Boletins de Notícias-