Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Um resumo sobre os leilões das meromobilias de Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Um resumo sobre os leilões das meromobilias de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Um resumo sobre os leilões das meromobilias de Michael Jackson Um resumo sobre os leilões das meromobilias de Michael Jackson Icon_minitimeDom Set 12, 2010 10:06 am

Sobre os leilões:

TUDO COMEÇOU QUANDO TOHME, REPRESENTANDO MICHAEL, AUTORIZOU O LEILÃO
06 de março de 2009 12:00
Michael Jackson está tomando medidas judiciais para tentar impedir o leilão programado de milhares de seus objetos pessoais.

A empresa de Jackson, MJJ Productions, apresentou uma ação judicial em Los Angeles Superior Tribunal de Justiça contra leilão Julien's House. O processo alega que muitos dos itens são "inestimáveis e insubstituíveis" e descreve a tentativa de vendê-los como "maliciosa, fraudulenta,extrema, vergonhosa e sem qualquer justificação legal que assumam."
Julien tem planejado o-dia do leilão com mais de 2000 artigos pessoais de Jackson, incluindo o American Music Award de Thriller, um veludo capa, dado a ele por seus filhos para o Dia do Pai em 1998, e um par de rhinestone-aparado meias de 1981 .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Michael Jackson deixa de tratar de leilão de rancho de Neverland conteúdo, April 15, 2009
A recente boa fortuna de Michael Jackson continuou ontem, quando ele parou um leilão de venda de um grande número de seus pertences não-convencionais. A estrela
pop alcançou um acordo com a companhia americana de leilões Julien, que foram definidas para vender a famosa luva branca de cristal junto com mais de 1.000 outros bens na próxima semana. Jackson surpreendeu os críticos com a venda dos shows nos últimos meses no O2.
Darren Julien, o proprietário da casa de leilões, disse que um acordo confidencial tinha sido alcançado e os 1.390 lotes, da ex-residência de Jackson Neverland Ranch, vão estar sob o martelo e estão estimado em US $ 10 milhões (£ 7.000.000), estes itens já estavam sendo exibidos aos compradores potenciais, em Beverly Hills, Califórnia,depois de várias tentativas anteriores de produção da empresa Jackson para travar a venda falhou. A batalha iria continuar no tribunal hoje, onde a equipe de Jackson estavam procurando uma injunção, quando o acordo foi alcançado. Jackson sempre sustentou que ele nunca autorizou a venda, enquanto Julien's Auctions alegava que ele deu permissão depois que ele abandonou Neverland, e os pertences dentro dela,após a sua absolvição de 2005. Ele mais tarde perdeu a posse da fazenda, após calote em um empréstimo. Julien disse que a exposição, o que inclui a frente de portas de Neverland, jogos de arcade da fazenda e de estilo jaquetas militares que Jackson usou no palco, continuaria antes de Jackson foi reunido com suas posses.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Roger Friedman
Published April 03, 2009 Publicado em 03 de abril de 2009
| FOXNews | FOXNews

Leilão de Jackson está em andamento, Juiz nega proposta de Michael Jackson para parar a Venda.
Foi dada sinal verde para o leilão no final deste mês de Jackson 's memorabilia
Brett Klein, juiz da Corte Superior de Los Angeles negou hoje um movimento feito pelo advogado de Jackson para impedir o leilão programado para abril 22-25.
Jackson assinou um contrato no verão passado com Julien's Auction House de Los Angeles para tirar tudo para fora de seu rancho Neverland, fazer um inventário e catálogar vendendo o total. Um par de meses atrás, Jackson, talvez percebeu a
enormidade do erro que tinha feito e tentou voltar atrás.

Darren Julien, que fez acordos com Jackson e seu empresário, Tohme R. Tohme disse-me esta tarde, "Agimos com honra. Queremos dar a Michael a melhor experiência com este leilão."
Mas o pai de Michael Joseph Jackson veio ao tribunal. Observadores ouviram ele falar com Michael em seu iPhone. Joe entregou o telefone para o advogado de Michael, a quem ouviram Michael gritando. "O juiz considerou que a posição de Michael Jackson foi totalmente sem mérito", disse o advogado Jerry Hawxhurst Julien's.

A venda terá itens como a frente dos portões de Neverland, a obra de arte Incluído por Macaulay Culkin, e um cavalo de carrossel dado a Jackson por Elizabeth Taylor.

A venda, entretanto, podem impedir a venda de Neverland pois os futuros proprietários devem querer a fazenda com todos os seus badulaques. O advogado de Jackson diz que ele ainda vai tentar obter uma liminar para impedir a venda, apesar de ser improvável que um segundo juiz anule o primeiro.
O juiz Klein sugeriu no tribunal que Michael pague o lucro esperado sobre o leilão a Julien's Auctions para poder levar os objetos de volta. Mas até agora Michael Jackson não veio com qualquer tipo de oferta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aqui no site de Julien's Auctions em 2009

Começando com uma tour mundial destaque para as grandes cidades, Julien's
Auctions vai acolher uma exposição de oito dias com qualidade de museu , aberto ao público na terça-feira 14 abril e 21 abril 10:00-06:00 PST diariamente. O leilão
começa na quarta - feira 22 abr e vai até sábado 25 de abril às 09:00 e 14:00 PST diariamente.

Esta exposição de quatro dias monumental público a ser realizado pela Julien's Auctions 14-25 abril, 2009 em 9900 Wilshire Boulevard ao lado do lendário Beverly Hilton Hotel, oferece uma variedade surpreendente de Belos itens decorativos arte, pinturas e bronze em tamanho natural e esculturas em mármore Memorabilia a partir da Vida e Carreira de Michael Jackson. A exposição também inclui divertimentos, Arcade Games & Disneyana, Memorabilia e Jardim Móveis e Estatuária da vida e
carreira do Rei do Pop Michael Jackson e seu rancho Neverland.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Últimas sobre o leilão

A casa de leilões que está colocando memorabilia de Michael sob o martelo em Macau rejeitou acusações de que a venda vai contra aos desejos de Michael, segundo um relatório divulgado neste domingo. Mais de 100 itens, utilizado por Michael, incluindo um par de luvas de cristal cravejado e um conjunto de Jackson 5 macacões, vai continuar a venda por leilões Julien norte-americana no porto em
Macau em 09 de outubro.

Mas em uma entrevista com a British tablóide Daily Star disse se referindo as acusações de Brian Oxman, onde disse que a estrela já havia tentado parar o leilão, e a venda em Macau seria o equivalente a venda de bens de seus filhos.
"Isto é um ultraje . Já em maio de 2009, teria de ocorrer o leilão. Michael exigiu que fosse interrompido. Ele nunca quis que este material fosse leiloado ", Oxman ainda completou:" Ele ficaria furioso. Ele estaria girando em sua sepultura. Esta é a sua herança para seus filhos e a herança de seus filhos está sendo vendida ", disse ele no relatório.

Em resposta, Darren Julien, presidente e executivo-chefe da Julien's Auctions, disse ao South China Morning Post que Oxman está "apenas em busca de publicidade" em nivelar as acusações contra a casa de leilão. "Nenhum dos itens enviados a nós fazem parte da herança de Michael Jackson. Os itens que nos chegam de alguns membros da família de Michael Jackson e os amigos a quem ele lhes deu quando ele estava vivo ", disse Julien .

"Nós nunca fariamos nada que pudesse prejudicá-los os Jacksons ou que eles não apoiariam. Brian Oxman, por outro lado está preocupado apenas com si mesmo ", disse ele. São 1.300 itens retirados de seu rancho Neverland, na Califórnia. Mas o leilão foi desfeito após um acordo entre Julien e os advogados de Michael pouco antes de falecer em junho do ano passado. A casa de leilão disse na época que acreditavam que a reação sentimental dos fãs de Michael depois da notícia da
dispersão da coleção em Neverland tinha feito o cantor pensar duas vezes antes de ir adiante com a venda.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Créditos: Izilda Neverland

Ainda sobre os leilões:

Aqui a noticia sobre o roubo de objetos de Michael que
estavam em um deposito, mas não eram os de Neverland:

Homem afirma memorabilia Jackson foi roubada

LAS VEGAS - Um empresário de Nova Jersey, alegando que é parte de sua coleção de memorabilia de Michael Jackson foi roubada de um depósito de Nevada e leiloada sem o seu conhecimento.

Henry Vaccaro apresentou um relatório na polícia em 31 de julho dizendo que seu espaço de armazenamento alugado foi arrombada e objetos valiosos Jackson estavam faltando, Norte polícia de Las Vegas nesta quinta-feira. O leilão foi encenado em 26 de julho, cerca de um mês após o pop star morreu em uma mansão alugada em Beverly Hills.

Vaccaro em Asbury Park, disse aos investigadores que viu pela última vez os itens no armazenamento em Southern Nevada Movers em North Las Vegas ha mais de dois anos - em 30 de maio de 2007, o sargento da polícia.

Vaccaro também relatou que a memorabilia de Jackson estava faltando. Ele colocou o valor dos itens perdidos em cerca de US $ 1 milhão.

Vaccaro disse à Associated Press que os itens em falta inclui letras, notebooks e figurinos obtido anos atrás.

Ele disse que tinha concordado em devolver alguns itens de à propriedade de Jackson, mas não disse quais intens seriam.

Ele descobriu o roubo em 19 de julho

"Tudo o que foi vendido é mercadoria roubada", o Vaccaro de 69 anos, disse.

Mario Trabado, dono do condado de Clark Leilão Público, disse que os itens leiloados de Jackson foram comprados legalmente a menos de um mês antes, por um colecionador particular. Ele se recusou a identificar o colecionador, mas disse que não era Vaccaro.

A maior parte dos itens vendidos estavam relacionados com a família Jackson, e não somente com o "Rei do Pop" a si mesmo, Trabado disse.

Os itens incluem de 31 páginas Jackson álbum de fotos da família da década de 1980, que alcançou US $ 1.000 e um notebook que continha rabiscos pessoais, citações da Bíblia e outras notas escritas por Michael Jackson, vendido por U$ 3.500.

Trabado disse que os 277 lotes vendidos por cerca de 37.000 dólares, foi uma perda para a casa de leilões depois que ele apresentou os custos da promoção.

"Não foi um negócio bom para nós todos", disse Trabado.

Trabado disse que obteve de um depósito realizado porque um cliente do estabelecimento tinha contas para pagar.

Um homem que atendeu ao telefone na Southern Nevada Movers se recusou a identificar-se e disse que a empresa sabia sobre as alegações de Vaccaro, mas não fez nenhum comentário.

Bedwell não quis dizer se as taxas de armazenamento de Vaccaro tinha sido pago, explicando que era parte da investigação. Diz a polícia que outras agências de investigação estaria envolvido no caso, mas não quis identificá-los.

As autoridades federais, em Las Vegas, disse que eles não estavam investigando.

Vaccaro, o cantor e outros vinham lutando ao longo dos anos pelos itens, disse Vaccaro que foi concedido a ele pela primeira vez quando num empreendimento comercial com os Jacksons, eles descumpriram o contrato e nao pagaram .

Michael Jackson processou Vaccaro por US $ 10 milhões e alegou que Vaccaro não tem direitos para ficar com alguns dos itens pois lhe pertencia, mas um juiz federal na Califórnia, arquivou o caso em 2006.

Vaccaro disse que os itens deixados em depósito ficaram encalhados na sequência de um leilão de Maio de 2007

Michael Jackson e sua irmã, Janet Jackson, inicialmente tentaram impedir o leilão, mas acabaram fazendo um acordo confidencial.

O vendedor, a Universal Express Inc., de Boca Raton, na Flórida, depois, estimou que a venda rendeu mais de US $ 1,5 milhão.

Vaccaro disse que readquiriu a posse dos itens em um estabelecimento com a manipulação de um receptor federal da Universal Express, que foi responsável pelo pagamento do aluguel do armazenamento desde o ano passado.

"Eu não tinha nada a ver com o pagamento do aluguel", disse ele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Créditos: Izilda - Neverland

[color=darkblue]Porque postei toda essa noticia sobre os leilões?
Primeiro pq nao entendo muito isso de leiloar tantos objetos bem pessoais uma vez que o próprio MJ, já havia solicitado q nao queria que o fosse!
Segundo pq a familia pouco faa sobre isso, e espolio então nada tbm!
e Terceiro pq já houveram varios leiloes e nao me lembro de ter visto alguem q arrematou algum objeto de MJ nesses leiloes!!

Alguem ja viu ou sabe de alguem q arrematou algum desses objetos??Por gentileza pode postar abaixo


Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

Um resumo sobre os leilões das meromobilias de Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Entrevista: Darren Julien de Leilões de Julien Discute sobre Michael Jackson
» Janet Jackson rompe silêncio sobre a morte de Michael Jackson
» Segredos sobre o pop star Michael Jackson e sua família foram revelados por Alejandra Jackson
» Alejandra Jackson fala sobre os filhos de Michael Jackson
» Ron Newt amigo da familia Jackson quer lançar video sobre cenas intimas de Michael Jackson
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões Gerais :: Boletins de Notícias-