Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Entrevista: Darren Julien de Leilões de Julien Discute sobre Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Entrevista: Darren Julien de Leilões de Julien Discute sobre Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Entrevista: Darren Julien de Leilões de Julien Discute sobre Michael Jackson Entrevista: Darren Julien de Leilões de Julien Discute sobre Michael Jackson Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 5:46 pm

Em entrevista exclusiva novo com Darren Julien , (o presidente e CEO de Leilões de Julien), o espírito do evento do leilão é discutido, e Julien revela como foi conhecer Michael Jackson, e por que MJ é uma parte importante da história da casa de leilões.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Katrina-Kasey Wheeler: É óbvio que Michael Jackson é um dos artistas mais amados do mundo. Qual é a quantidade que você espera que a jaqueta "Thriller"para ser vendido por? Relatórios anteriores indicaram cerca de US $ 400.000. Você está em todos surpresos com ao valor que a jaqueta foi vendida?

Darren Julien: Nós não tínhamos idéia do que seria vendido por, mas nós antecipamos que seria cerca de US $ 600.000 - $ 800.000, uma vez que uma de suas luvas foi vendido por $ 420.000. Nós imaginamos que o casaco era muito mais significativo e deve trazer um preço mais elevado. Como o leilão se aproximava, a gente começou a ter interesse em torno da marca do milhão de dólares, mas não tínhamos idéia de que nunca iria trazer os assombrosos US $ 1,8 milhões que fizeram. Então, sim, fomos muito agradavelmente surpreso que seja alcançado esse preço.

KKW: Que outros itens do leilão Michael Jackson foram vendida? Há outros itens que são vendidas para qualquer lugar perto do valor da jaqueta de "Thriller"?

DJ: Leilões de Julien detém todos os recordes mundiais de venda de itens de Michael Jackson aos preços mais elevados. O preço mais alto pago por um de seus itens anteriormente era sua luva branca da Motown 25 Special. Ela foi vendido por 420.000 dólares. O item mais elevado seguinte foi o paletó "Bad" que vendeu para $ 271.000.

KKW: Além da jaqueta de "Thriller" , existem outros itens que geraram uma grande quantidade de interesse no leilão em 26 de junho de 2011?

DJ: Sim, havia muitos itens que geraram interesse como o Ringo que a estrela usou em "Ajuda" e Jaguar Frank Sinatra.

KKW: Houve um elevado número de concorrentes para a jaqueta de "Thriller" , ou o leilão da jaqueta foi principalmente entre duas ou três pessoas?

DJ: Nós tivemos mais de 12 pessoas que registraram-se para oferecer sobre a jaqueta"Thriller", mas apenas quatro pessoas fizeram lances sobre o ponto de US $ 500.000. Uma vez que alcançou mais de US $ 1 milhão, a licitação foi para duas pessoas, e ambos estavam na sala.

KKW: Você está satisfeito que o casaco foi comprado por Milton Verret e que será exibido no Hospital Infantil da Dell é?

DJ: Sim, estou muito satisfeito. Eu conheci Milton por anos e ele tem um coração de ouro. Ele é muito genuíno e sincero que este casaco ser usado para beneficiar e levantar dinheiro para instituições de caridade para crianças. Estou especialmente feliz, porque isso é o que Michael iria querer também.

KKW: Você já teve a oportunidade de conhecer o Sr. Michael Jackson, e se sim, você pode compartilhar a experiência com nossos leitores?


DJ: Sim, eu conheci Michael em várias ocasiões, mas principalmente falei com ele ao telefone. Conheci Michael em um evento com Quincy Jones. Todas as minhas relações com Michael foram sempre muito positivos, e ele tinha um espírito doce e gentil com ele. Estamos muito gratos por tudo o que ele fez por nós, e sempre será uma parte importante da história de Julien.

KKW: 25 de junho de 2011 marcou o aniversário de dois anos da passagem de Michael Jackson. Fãs, acompanharam sua vida de várias maneiras. O artista influenciou muito os artistas de todos os gêneros, e os fãs que aspiram à grandeza - mesmo aqueles que estão fora da indústria da música. Como é que Michael Jackson influenciou sua vida?

DJ: Eu cresci ouvindo sua música, e como muitos outros fui atraído pela sinceridade em sua música e sua voz. Houve sempre algo especial que defina Michael além de todos os outros músicos. Quando Martin e eu fomos contactados sobre como eliminar Neverland - e que Michael confiaram em nós para lidar com esse projeto - estávamos profundamente honrado. Foi uma experiência surreal. Não é facil lidar com algumas das maiores celebridades do mundo, mas Michael dando-nos a oportunidade de trabalhar com ele foi uma experiência de mudança de vida. Estaremos sempre profundamente grato e grato a ele por que ele fez por nós. Agora, quando eu ouvir a sua música, eu sinto uma ligação ainda mais profunda do que antes por causa de nossas experiências pessoais com ele.

KKW: Havia algum sentimento particular / ar no leilão em 26 de junho? Licitantes foram animado sobre os itens que foram a leilão?

DJ: Sim, houve alta energia e emoção na sala. Era como o momento que todos estavam esperando, e todos nós sabíamos que algo especial estava para acontecer. Eu sabia que haveria imprensa, mas eu não tinha idéia da quantidade de equipes de televisão que iria aparecer para este evento. As câmeras, os fãs e espectadores todos juntos fizeram um dos leilões mais históricos da história.

KKW: Existe alguma coisa que você gostaria de adicionar ou dar a conhecer aos nossos leitores, fãs de Michael Jackson em conta o leilão?


DJ: Só que estamos muito gratos aos torcedores para manter o espírito de Michael e música ao vivo. Eles são um grupo muito apaixonado e amoroso, e nos ajudam a tornar os nossos eventos 10 vezes mais emocionante devido à sua presença e apoio.

KKW: Haverá um futuro leilão de Michael Jackson e se assim for, quando você antecipa que terá lugar?

DJ: Sim, teremos outros leilões que irá incluir itens de Michael Jackson. Estamos planejando alguns grandes projetos no futuro. Tudo o que fizermos no futuro, vamos sempre ter certeza de que o legado de Michael é preservada e que nós nunca fazeremos nada contra a vontade da propriedade, Katherine ou os filhos como eles são os protetores final de Michael Jackson.

FONTE: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

Entrevista: Darren Julien de Leilões de Julien Discute sobre Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Um resumo sobre os leilões das meromobilias de Michael Jackson
» LL Cool fala sobre Michael Jackson em entrevista
» Fox News faz acôrdo no processo sobre entrevista de ex-mulher de Michael Jackson
» Janet Jackson rompe silêncio sobre a morte de Michael Jackson
» Segredos sobre o pop star Michael Jackson e sua família foram revelados por Alejandra Jackson
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões Gerais :: Boletins de Notícias-