Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Kai Chase ex-cozinheira fala como era viver com Michael Jackson e seus filhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


 Kai Chase ex-cozinheira fala como era viver com Michael Jackson e seus filhos Empty
MensagemAssunto: Kai Chase ex-cozinheira fala como era viver com Michael Jackson e seus filhos  Kai Chase ex-cozinheira fala como era viver com Michael Jackson e seus filhos Icon_minitimeDom Out 03, 2010 6:05 pm

Olá Soldiers.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em uma recente entrevista, Kai Chase, cozinheira que trabalhou para Michael Jackson nos seus últimos quatro meses de vida, disse como era viver na mansão do cantor junto com seus filhos, a quem ela tinha como seus também. "Paris é uma grande amante dos animais e da natureza, cavamos um pequeno jardim e íamos toda noite com lanternas para colher caracóis e lesmas para fazer uma pequena fazenda", recorda Chase.

"Prince, de 12 anos, gostava de ler e sabia muito sobre filmes. Passava horas fazendo filmes de animação usando as maçãs da cozinha". "E Blanket era muito gracioso. Michael passava filmes todas as noites para eles assistirem. Gostavam de ver filmes em preto e branco e o pequeno Blanket adorava filmes de gangsteres dos anos 30,'O Inimigo Público'. Ele corria para a cozinha imitando a James Cagney, copiando sua voz de gangster com perfeição. Era muito gracioso, especialmente porque ele tinha só 7 anos".

Chase disse que Michael passava horas planejando a "Hora do Papai" com as crianças e os quatro adoravam piadas. Em uma ocasião, as crianças entraram na cozinha dizendo "seu namorado chegou". "Eu saí e tinha uns manequins do Sr. Jackson. Era tão real que levei um susto. O Sr. Jackson estava escondido atrás de uma cadeira e saltou dizendo, 'te pegamos!', eles adoravam brincar".

"Esses meses foram muito felizes. O Sr. Jackson era um pai estilo Willy Wonka, com esse louco sentido do humor", disse Chase. A cozinheira também contou sobre outro episódio onde Paris chorou de alegria quando seu pai planejou uma surpresa especial para seus 11 anos, dois meses antes de falecer. "O Sr. Jackson contratou membros do Cirque Du Soleil para atuarem no jardim da casa. Foi mágico e um funcionário da segurança filmou tudo. Sei que Paris tem essa fita muito próxima de seu coração que lhe faz recordar de seu papai".

Chase, que não tem filhos, revelou que aquelas crianças lhe deram algo chamado de "Caixa da Felicidade", feita com uma caixa de sapatos decorada que continha cartas, agradecimentos por cozinhar para eles, por dar-lhes presentes e por ser sua amiga: "Guardarei junto com meu coração essas cartas enquanto eu viver. Essas crianças são incrivelmente especiais".

Créditos: Lêe - Neverland
Fonte: MJJ Privacy

Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

Duda_Br
Duda_Br

 Kai Chase ex-cozinheira fala como era viver com Michael Jackson e seus filhos Default5
Mensagens : 1208
Data de inscrição : 04/09/2010


 Kai Chase ex-cozinheira fala como era viver com Michael Jackson e seus filhos Empty
MensagemAssunto: Re: Kai Chase ex-cozinheira fala como era viver com Michael Jackson e seus filhos  Kai Chase ex-cozinheira fala como era viver com Michael Jackson e seus filhos Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 6:30 pm

aiii meu coraçao.....
Ir para o topo Ir para baixo

cacau
cacau

 Kai Chase ex-cozinheira fala como era viver com Michael Jackson e seus filhos Default4
Mensagens : 711
Data de inscrição : 04/09/2010
Localização : Curitiba PR


 Kai Chase ex-cozinheira fala como era viver com Michael Jackson e seus filhos Empty
MensagemAssunto: Re: Kai Chase ex-cozinheira fala como era viver com Michael Jackson e seus filhos  Kai Chase ex-cozinheira fala como era viver com Michael Jackson e seus filhos Icon_minitimeTer Out 05, 2010 10:57 am



PUXA FICO ME IMAGINANDO NO LUGAR DELA ,DE COMO SERIA BOM ESTAR COM ELE O TEMPO TODO E PRESENCIAR COISAS TÃO SINGELAS... lovelo
Ir para o topo Ir para baixo

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


 Kai Chase ex-cozinheira fala como era viver com Michael Jackson e seus filhos Empty
MensagemAssunto: Re: Kai Chase ex-cozinheira fala como era viver com Michael Jackson e seus filhos  Kai Chase ex-cozinheira fala como era viver com Michael Jackson e seus filhos Icon_minitimeTer Out 05, 2010 3:24 pm

cacau escreveu:


PUXA FICO ME IMAGINANDO NO LUGAR DELA ,DE COMO SERIA BOM ESTAR COM ELE O TEMPO TODO E PRESENCIAR COISAS TÃO SINGELAS... lovelo

Eu pensei na mesma tipo me imaginando dando ideias do q ele aprontar com as crianças, brincando juntos, aprontando, dando tortadas nele, banhos de bexigaaaaaaaaaaaaaaaaaa Razz
adoro mas... silent
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

Conteúdo patrocinado




 Kai Chase ex-cozinheira fala como era viver com Michael Jackson e seus filhos Empty
MensagemAssunto: Re: Kai Chase ex-cozinheira fala como era viver com Michael Jackson e seus filhos  Kai Chase ex-cozinheira fala como era viver com Michael Jackson e seus filhos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Kai Chase ex-cozinheira fala como era viver com Michael Jackson e seus filhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Cozinheira brasileira de Michael Jackson no Dia a Dia - Silvia Poppovic [1/2]
» Alejandra Jackson fala sobre os filhos de Michael Jackson
» Katherine Jackson fala sobre o tributo e os filhos de Michael
» Ne-Yo fala sobre como foi trabalhar com Michael Jackson
» Arnold Klein está “escrevendo um livro para Michael e seus filhos”
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões Gerais :: Boletins de Notícias-