Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Akon: ''Trabalhar com MJ foi surreal''.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem

FranJackson
FranJackson

Akon: ''Trabalhar com MJ foi surreal''. Default5
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 36
Localização : Curitiba


Akon: ''Trabalhar com MJ foi surreal''. Empty
MensagemAssunto: Akon: ''Trabalhar com MJ foi surreal''. Akon: ''Trabalhar com MJ foi surreal''. Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 6:52 pm

Olá Soldiers

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cantor Akon falou para a CBS, recentemente sobre o novo albúm ''Michael'' e como foi trabalhar com Michael Jackson.

"Ele era um perfeccionista", Akon disse a CBS News, em Londres. "Ele aceitar apenas um exame, ou se contentar com apenas uma idéia. Ele teria milhares de idéias e depois e depois misturaríamos todas para encontrar a melhor. E se não encontrasse, ele iria fazer outras mil. "

Ele descreveu que trabalhar com o Rei do Pop foi surreal, dizendo: "Eu nunca pensei que eu estaria no lugar de produtor, atrás de uma mesa de mixagem, contando para Mike a cantar a nota como essa", ele riu. "Você sabe o que estou dizendo, foi uma loucura."

O cantor disse que se sentiu "Michael", que foi lançado em dezembro, é como uma indicação da direção de Jackson e estava planejado antes da sua morte.

"A maneira como eu olho para este álbum, é como algo a mais para comemorar o seu legado. O pouco que ele deixou para trás para nós, antes que ele pudesse realmente totalmente concluir o projeto. Então, eu não tomaria esse álbum e colocaria sob pressão para tentar, mesmo remotamente, compará-lo com um 'Thriller', ou 'Off the Wall "ou" Blood on the Dancefloor ", ou qualquer outra espécie de álbum de Mike antes."


"Temos pelo menos ter uma chance de entender para onde está indo. Ele não é diferente de 'This Is It" do filme. - A turnê não ocorreu, eles ainda estavam no ensaio, mas apenas apreciamos o fato de tudo o que ele estava prestes a trazer para nós, mas que estava em andamento e tudo isto é também;o seu álbum que estava em andamento ", continuou ele. "Temos que realmente analisar, ouvir e compreender para onde estava indo, mas nunca saberemos onde o álbum [eria] porque acabou não sendo feito."

Falando sobre a influência de Jackson sobre a música, Akon declarou: "Eles são a razão pela qual estou aqui", disse ele referindo-se aos álbuns de Jackson. "Eu estava motivado por esses registros. Os maiores artistas vivos hoje foram motivadas por MJ e seus registros. Você vai olhar para trás para os vídeos e ser motivado. Ele tem feito tudo o que um artista pode realmente fazer para motivar a música. ''

Vídeo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fonte: MJFC/ CBSNEWS


Minha oipnião: Eu gosto do Akon, ele é um cara que tem caráter, pelo menos ele sempre demonstrou isso nas entrevistas e quando fala do Michael!
Ir para o topo Ir para baixo

Akon: ''Trabalhar com MJ foi surreal''.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Slash diz: trabalhar com Michael foi grande...
» Quincy Jones pretende trabalhar na rematerização de Off The Wall
» Ne-Yo fala sobre como foi trabalhar com Michael Jackson
» Akon faz uma homenagem à Michael - Cry Out Of Joy
» Akon fala a MTV sobre seu primeiro encontro com Michael
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões Gerais :: Boletins de Notícias-