Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Joe Jackson solicita nova investigação no caso de Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Joe Jackson solicita nova investigação no caso de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Joe Jackson solicita nova investigação no caso de Michael Jackson Joe Jackson solicita nova investigação no caso de Michael Jackson Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 6:46 pm

O pai do cantor Michael Jackson, Joe Jackson, renovou o pedido por uma investigação federal no caso da morte do seu filho. Ele afirmou que a morte foi fruto de uma conspiração. Segundo Joe, o médico de Michael, Conrad Murray, agiu em nome de outras pessoas envolvidas na carreira do “Rei do Pop”.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

“Quero chegar aos outros envolvidos, não apenas ao doutor Murray. É por isso que quero que seja feita uma investigação federal”, disse. Joe ainda colocou Murray como “nada mais que o sujeito que leva a culpa em nome de outros”, e completou: “Não estou dando nomes aos bois, mas eles sabem quem são”.

Ao contar que o cantor havia avisado para família que iria ser morto pelo direito de “Thriller” e “Billie Jean”, o patriarca da família Jackson ainda disse que “Michael sabia que algo ia acontecer com ele, antes de acontecer”.

Joe está em Madri, na Espanha, para promover a turnê mundial do musical espanhol “Forever King of Pop”. Na próxima semana serão escolhidos os jurados que atuarão no julgamento do médico, acusado de homicídio culposo.

Créditos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

FranJackson
FranJackson

Joe Jackson solicita nova investigação no caso de Michael Jackson Default5
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 36
Localização : Curitiba


Joe Jackson solicita nova investigação no caso de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Jackson solicita nova investigação no caso de Michael Jackson Joe Jackson solicita nova investigação no caso de Michael Jackson Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 10:52 am

"Ele afirmou que a morte foi fruto de uma conspiração."

Eu acredito que isso até seja verdade, mas é tenso afirmar!!!
Bom esse caso já virou novela infelizmente e Joe quer se achar o protagonista ¬¬

Quem não quer mais investigação? Todo mundo, essa história esta tão mal contada, mas o alarde feito por Joe é um esptáculo a parte ¬¬

Desculpem pela minha opnião!

Ir para o topo Ir para baixo

Joe Jackson solicita nova investigação no caso de Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Certidão de óbito de Michael Jackson foi alterado pelo médico legista, após investigação policial
» Testemunha no caso Michael Jackson leva multa de US$250
» Primeiro dia da seleção do júri no caso Michael Jackson acaba sem alarde
» Audiencia de Murray no caso Michael Jackson para terça feira
» Juiz descarta possibilidade de isolar jurados no caso Michael Jackson
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões Gerais :: Boletins de Notícias-